Postado 21 de maio de 200818 anos comment_17374 Fala pessoal blz!??! Seguinte... To com office 2008 aki.... antes tava normal ele... mas ontem fui usar ele novamente... e eu num consigo mais fazer os OPTION + N para o "~" e os outros acentos e tudo mais e copio e colo um texto lá ele da todas palavras com errado (sublinhado em vermelho) E na options dele tá com dicionario Brasileiro.... O que pode ser?!?! onde posso arrumar isso?? PS= em qualquer outro programa (Mail, Safari, etc...) funciona tudo normal!! Denunciar
Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17526 Boa noite, Você já alterou o dicionário para PT_BR? Na barra de menus do Word, por exemplo, tem o menu Tools > Language. Coloque Portuguese (Brazil) como "Default" clique em "Ok". Aqui funciona todos os atalhos do teclado com essa configuração! Também altere nas Preferências do Word (Barra de menus: Word > Preferences), clique na opção "Spelling and Grammar" depois no botão "Dictionaries..." e em "Language" selecione Portuguese (Brazil). Com essas configurações deve funcionar. Denunciar
Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17540 Eu fiz isso que vc falou e não adiantou. A checagem continua em ingles... Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17578 Eu fiz isso que vc falou e não adiantou. A checagem continua em ingles... Você clicou duas vezes em Portuguese (Brazil) no menu Language > Tools, antes de dar Ok?? Esqueci de comentar! Se não funcionar talvez você tenha que configurar a região para Brazil (Portuguese) nas Preferências do sistema! Uso meu sistema em inglês com as opções da região setadas em Português do Brasil e tudo funciona dessa forma! Valeu!!! Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17583 Se eu clicar 2 vezes ele sai da tela como se tivesse apertado OK. Se eu selecionar um texto e colocar pra portugues o texto selecionado é reconhecido como pt-br mas pra coocar como default eu nao to conseguindo... Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27953 Ola, Fazia tempo que eu nao usava o Office e agora reparei que acontece comigo. Em qualquer aplicativo Office simplesmente desconfigura o meu teclado: sai o Brazil, adaptado para acentuacao mais facil, e entra o Brazilian, que requer as famigeradas combinacoes de teclas "Option +". E simplesmente nao consigo alternar para o teclado Brazil, ele nao aceita a opcao. Em qualquer outro aplicativo o teclado volta ao normal, automaticamente. Alguem pode me ajudar? Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27957 Também tenho esse problema. Quando tento colocar Português como default no Office, ocorre tudo normalmente, até a próxima digitação!!! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27963 Olha, acabei de reinstalar o teclado Brasil (incluindo o arquivo Brasileiro-abnt2.rsrc) e aparentemente o problema foi resolvido. Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29337 Utilizando o Mac Book também estou apanhando em definir a linguagem. Ela teima em voltat para Inglês quando tento definir no Word. certamente deve estar relacionado ao teclado U.S Internacional que tive que adicionar para ter acesso ao ç e demais atalhos do teclado... Já catuquei em tudo... É relamente irritante. Alguém se "safou" nessa? []'s Denunciar
Postado 30 de setembro de 200817 anos comment_39660 Pesquisando na net, acho que sei pq o ingles fica padrão! No site mactopia tem uma ajuda que parece ter esclarecido isso (mesmo sendo uma falha idiota, a Microsoft trata como normal!) O layout do teclado influencia no word. Entao, a maioria das pessoas tem mac com telcado US (eu tb!). Portanto, quando vc muda o idioma do word para Português do Brasil, ele aceita, mas depois volta para inglês porque o layout do teclado é ingles, mesmo com o idioma de entrada sendo portugues Brasil. Vejam a solução da microsoft: - mude o layout do seu teclado! Puts, se fizermos isso não vamos conseguir digita nada! Povo burro! Era so fazer o mesmo tipo de correção que o win word faz. Se bem que no pages tb tem um problema parecido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.