Postado 31 de março de 201115 anos comment_194544 Olá, estou com uma pequena dúvida sobre o Time Capsule e o LED Cinema Display. É necessário tirar eles da energia após o uso? Como nenhum dos dois possuem o botão para desligar. Fiquei com essa dúvida. Já procurei no manual de ambos, porém, não encontrei nenhuma recomendação relativa a isso. Abraços Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos comment_194710 não, né?! Justamente por isso nem botão de liga/ desliga tem. Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos Autor comment_194768 não, né?! Justamente por isso nem botão de liga/ desliga tem. valew electro... eu tinha pensado da mesma maneira, queria algumas opniões a mais... eheeheh Migrei a pouco tempo para o mundo dos Macs. Quando usava PC,era costume desligar tudo. Inclusive o estabilizador depois do uso. Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos comment_194796 Relaxe e aproveite essas pequenas conveniências que o mundo Apple proporciona. Eu sempre esqueço que no mundo PC ainda rolam essas preocupações. Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos comment_195051 valew electro... eu tinha pensado da mesma maneira, queria algumas opniões a mais... eheeheh Migrei a pouco tempo para o mundo dos Macs. Quando usava PC,era costume desligar tudo. Inclusive o estabilizador depois do uso. Realmente não precisa, Migrou a pouco tempo, então se jogou de cabeça neh?! Dá pre ver pela sua assinatura, Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos Autor comment_195075 Realmente não precisa, Migrou a pouco tempo, então se jogou de cabeça neh?! Dá pre ver pela sua assinatura, ééé, fui com tudo... hahah Sempre admirei os produto da apple. Resolvi inovar, queria novos ares. eheheh Parei de usar PC e to satisfeito até agora Abraço Editado 3 de abril de 201115 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195082 Depois posta lá a foto dos teus brinquedos lá no tópico de setups da galera. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.