Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Câmera Isight no Macbook branco.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fala Durlo ... a minha faz isso também até hoje ... é corriqueiro, nada de assustar. Por enquanto nas atualizações eu vejo que não resolveram. Mas o meu é só desplugado da tomada. O negócio é aguardar.

[]'s

• Respostas 50
  • Visualizações 18.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mais um ai para as estatísticas MACBOOK Branco com o mesmo comportamento.

Postado
Mais um ai para as estatísticas MACBOOK Branco com o mesmo comportamento.

Realmente o meu esta acontecendo a mesma coisa,nao e sempre que acontece,mais a luz fica acessa e ela nao funciona,so desligando e ligando denovo que ele apaga e volta a funcionar normal.Vou procurar uma autorizada apple e reportar o problema.

Editado por sobralpilot

Postado

Se alguém descobrir a solução não esquece de avisar.

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje aconteceu comigo... na verdade está acontecendo. Nada relacionado a isight funciona. Vou tentar desligar e ligar pra ver o que acontece.

Postado

Acontecia da camera não funcionar no meu HP... tinha que reiniciar o pc pra poder usá-la.

Mas com o macbook ainda não aconteceu (e ele tem 6 dias!)

Postado

que merda.. mais um pras estatísticas tb :/

notei agora só com 2 meses quase

o photobooth fica preto e o led sempre ligado

Postado

Adivinha?? MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS!

Essa merda de câmera liga de vez em quando, quando ligo o macbook, a mesma coisa, o photobooth fica preto e o led ligado, so desligando e ligando novamente para resolver.

Ontem resolvi fazer o processo de tirar a bateria e fazer aquele reset. vamos ver.

Alguém nos salvem

abraços

Postado
  • Autor

O meu deu uma parada ... vamos ver ... essas duas semanas passadas usei bastante o MB nos clientes e não ocorreu de novo. Vamos ver.

[]'s

Postado

Tenho o MacBook preto e isso ocorreu comigo umas 2x, mas com o cabo na força.

O Booth não deixou iniciar a camera qnd a luz ficou acesa. Disse que estava sendo utilizada por outro aplicativo.

Eu só dei um reboot e funcionou sem problemas.

Depois que fiz upgrade para o 10.5.5., não deu mais pau.

Eu acredito que seja um pequeno bug do Leopard. Tentem atualizar para o 10.5.5.

Se não funcionar ... esperem o 10.5.6 (:) rsrs)

Postado
  • Autor
Tenho o MacBook preto e isso ocorreu comigo umas 2x, mas com o cabo na força.

O Booth não deixou iniciar a camera qnd a luz ficou acesa. Disse que estava sendo utilizada por outro aplicativo.

Eu só dei um reboot e funcionou sem problemas.

Depois que fiz upgrade para o 10.5.5., não deu mais pau.

Eu acredito que seja um pequeno bug do Leopard. Tentem atualizar para o 10.5.5.

Se não funcionar ... esperem o 10.5.6 (:) rsrs)

Eu sempre deixei meu MB atualizado, mas sempre dava esses problemas ... depois dessa última não ocorreu, mas ainda é cedo pra contar vitória, pois esse bug foi sempre muito esporádico pra mim.

[]'s

Postado

até agora só notei uma vez.. espero que não aconteceça de novo

Postado

Eu sou outro, na verdade o meu drama é desde o terceiro mês de uso do macbook (versao combo). Muito chato isso.

Liguei certo dia para a autorizada mais próxima da minha cidade (Universo Digital) www.udigital.com.br e assim q descrevi o problema ele foi bem direto: Traga para assistencia técnica que vamos consertar aqui (bug?) Aí perguntei se aqueles tweaks na internet (próprio site da apple) de segurar o botao de power, retirando a bateria e tal tal e ele disse q nao resolve, disse q só trocando. +P

Aí fico nessa... pensando se vale a pena deixar eles abrirem meu fí com tantos q por aí abrem e os macbooks voltam com alguma "coisa diferente" tipo o teclado frouxo ou entre-aberto.

Postado

O meu também! Já faz algum tempo... Pensava até então, que seria algum site de backup que me cadastrei e estivesse fazendo isso por segurança, sei lá.

Já é bom ( :) ) saber que provavelmente é problema do sistema...

Postado

Hum.. Alguem ainda na garantia podia dar uma ligadinha pra alguma outra AT e saber se só trocando a camera mesmo ? Probleminha chato d+ esse viu. É de vez em quando mas só nessa semana já foram 3 vezes.

• 3 semanas depois...
Postado

AEEEE, mais uma vez galera, fiz o reset tirando a bateria e ficou um mes sem o problema, hoje novamente. Puta que pariu, so falando assim mesmo.

Semana passada por acaso estava passando em frente a MacRio (autorizada apple), falei sobre com o atendente e ele falou que deve ser software. Vou ver se levo la para ele dar uma olhada

abracos

Postado

Cara, troquei a iSight que estava em garantia na autorizada da apple. Infelizmente o monitor não fica como novo, ele fica com uma "brecha" nas laterais na parte inferior. Pois é encaixado e na hora que recoloca, mesmo com cuidado você percebe que foi aberto. Mas enfim, estou testando... Há 2 semanas recebi... O reparo só demorou porque usei transportadora p/ enviar o produto p/ assistência técnica. Reclamei do encaixe do monitor e o técnico disse que era normal e era assim mesmo. Quanto ao defeito, espero que não volte a acontecer.

Comigo estava acontecendo como vc, fazia o "reset" um bom tempo depois voltava.

SE você aceitar esta pequena brecha no monitor, aconselho levar pra garantia. É um problema comum e eles SABEM disso e irrita bastante ter um led verde ligado, mesmo sem usar a webcam, não tá indicando algo correto.

Postado

Bom, repostando uma msg anterior que postei aqui, depois de muito procurar na internet uma solucao para esse eventual, mas nao menos irritante bug que esta ocorrendo com varios proprietarios do macbook, achei esse tutorial:

1) Desligue seu macbook;

2) Remova a bateria e plugue o cabo de força no computador;

3) Segure o botão de on/off do macbook por 5s;

4) Reconecte a bateria e ligue o seu macbook. Voilá!

Pra mim sempre resolve, mas as vezes quando reinicio o sistema a luz verde retorna.

Ateh agora nada da Apple se manifestar sobre o problema!

Abs!

Postado

leva na assistencia q veja qq eles falam!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, ontem domingo ao ligar meu MacBook, percebi que a luz verde estava ativa, no começo fiquei até preocupado achando que algum software que tinha instalado, estava fazendo uso da WEB CAM, depois vi que o problema não era relacionado ao software, pois mandava reiniciar o Mac OS e o problema persistiu, depois de ler este tópico aqui no forum tomei a seguinte providência, desliguei o MacBook do qual estava utilizando na bateria e depois removi a bateria e recoloquei em seu compartimento novamente, liguei novamente o MacBook e o problema parou simplesmente. Graças a Deus voltou ao normal.

Então fica aqui a dica que no meu caso funcionou muito bem!

Retire a bateria do compartimento, e a coloque novamente.

Abraço a todos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.