Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete: Qual ipad mais vendido, qual comprar?


Adolfo Wyse

Posts Recomendados

Senhores:

Estou fazendo a transição para o IPAD através de um IPOD Touch 4 32gb.

Gostaria de poder saber, se é que a Apple permitiria isso, qual IPAD é o mais vendido:

O de 16, 32 ou 64 gb WI-FI e ou 3g.

Essa política de preço (diferença de usd 100,00) entre um modelo e outro me deixa encucado.

Se eu tenho 500,00 para comprar um de 32gb, tenho usd 600,00 para dobrar a capacidade, of course?

Enfim só queria levantar esta lebre, sem querer matar nenhum coelho.

Acho que aqui é um campo apropriado pois tem pessoas mais experientes.

Obrigado

Adolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se eu entendi você quer passar o conteúdo do iPod pro iPad? `e mais fácil espetar o ipad no itunes e sincronizar o conteúdo que você quer...

Eu pelo menos vejo que vale mais a pena pegar o iPad 64 GB (wi-fi ou 3G fica dependendo da sua necessidade) ... a diferença entre eles é pequena e a longo prazo ter mais "HD" vale a pena... sem falar que o preço de revender quando for trocar se mantém proporcional... então não há perda do investimento.

Editado por Algus Helm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tão pessoal que é difícil dar alguma dica.

Para as minhas necessidades um iPad com 16Gb sem 3G (tenho iPhone 4 com hotspot) seria o suficiente pois não carrego documentos e fotos (a maioria está nas nuvens ou em meu mac) e as músicas eu escuto pelo meu iPhone, só coloco o que for relevante e importante.

Veja como vai querer usá-lo, você sabe quanto de música possui, se pretende usar somente no wifi ou no 3G, se pretende carregar suas fotos, etc, você mesmo pode fazer esse cálculo e descobrir o iPad ideal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi você quer passar o conteúdo do iPod pro iPad? `e mais fácil espetar o ipad no itunes e sincronizar o conteúdo que você quer...

Eu pelo menos vejo que vale mais a pena pegar o iPad 64 GB (wi-fi ou 3G fica dependendo da sua necessidade) ... a diferença entre eles é pequena e a longo prazo ter mais "HD" vale a pena... sem falar que o preço de revender quando for trocar se mantém proporcional... então não há perda do investimento.

Me expressei mal: Não quero passar o conteúdo do meu Ipod para o Ipad, pretendo em breve comprar um Ipad.

De qualquer modo já me ajudaram com alguns parametros a considerar.

Obrigado Algus e Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tão pessoal que é difícil dar alguma dica.

Para as minhas necessidades um iPad com 16Gb sem 3G (tenho iPhone 4 com hotspot) seria o suficiente pois não carrego documentos e fotos (a maioria está nas nuvens ou em meu mac) e as músicas eu escuto pelo meu iPhone, só coloco o que for relevante e importante.

Veja como vai querer usá-lo, você sabe quanto de música possui, se pretende usar somente no wifi ou no 3G, se pretende carregar suas fotos, etc, você mesmo pode fazer esse cálculo e descobrir o iPad ideal.

Abraços

Pois eh, eu ja carregarei algumas fotos, tipo 250, alguns videos caseiros pequenos da familia e alguns jogos tipo Fruit Ninja, Call of Duty zumbi, Real Racing, sera que o de 16 da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...