Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transferir músicas do iTunes de MAC para outro MAC


JacksonFelipe

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum e também como usuário de Mac. Tenho um macbook pro 13" aonde tenho todas as minhas músicas organizadas e com capas, etc. A minha mulher tem um macbook air e está sem nenhuma música. Gostaria de saber como faço para copiar as minhas músicas organizadas do meu macbook pro para o macbook air dela?

Já achei alguns posts de PC para MAC usando um software, também já achei a informação de copiar a pasta itunes e substituir no outro mac a pasta itunes, mas se eu fizer isso o ipod e o iphone dela vai reconhecer a biblioteca como sendo dela ou como sendo minha?....estou na dúvida e por isso ainda não substitui a pasta itunes.

Alguém poderia ajudar esse calouro aqui em MAC.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se for só pra copiar as músicas basta copiar a pasta Music no iTunes Media para a outro Mac que o iTunes vai reconhecer todas as músicas arrumadas... e a biblioteca será dela...

Pode usar um HD externo (Formatado em Fat32 ou se for em NTFS use o NTFS-3G) ou gravar em DVD se não for muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver um HD externo com espaço livre ai, faça backup via Time Machine.

Primeiro formate seu HD no Utilitário de Disco no formato "Reg. Cronológicamente" para que o Mac consiga ler os dados. Depois disso, entre em Preferências do Sistema e vá até a aba Time Machine:

Captura_de_tela_2011-03-28_a%CC%80s_12.13.55.png

E lá selecione o disco que você quer para o backup. Também verifique se o TM está ativo:

Captura_de_tela_2011-03-28_a%CC%80s_12.14.02.png

Feito isso, todos os seus arquivos serão guardados e podem ser resgatados em qualquer Mac. É, pra mim, o jeito mais fácil de exportar a biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só pra copiar as músicas basta copiar a pasta Music no iTunes Media para a outro Mac que o iTunes vai reconhecer todas as músicas arrumadas... e a biblioteca será dela...

Pode usar um HD externo (Formatado em Fat32 ou se for em NTFS use o NTFS-3G) ou gravar em DVD se não for muita coisa...

Opa...deu certo...copiei a pasta do itunes e coloquei apenas um CD e funcionou direitinho, agora vou fazer o mesmo para o resto da biblioteca. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...