Postado 25 de março de 201115 anos comment_192741 Disponivel para atualização, baixando, vamos ver quais são as novidades, e se os bugs foram todos corrigidos, a atualização tem 666Mb, "666", mal sinal. Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192747 Baixei e instalei e não notei nada de diferente... vamos ver ao longo dos dias como vai se comportar a bateria... Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192751 Quero ver se meu 3GS melhora agora :/ Pelo menos sei que pior do que está não fica, não tem como isso, tá ruim demais. Então, vou mandar bala no update! Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192752 Onde ficam armazenados os firmware no micro, tanto no mac quanto no windows? Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192753 No Mac: Home > Biblioteca > iTunes > iPhone Software Updates No Windows não me lembro de cabeça agora. Onde ficam armazenados os firmware no micro, tanto no mac quanto no windows? Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192796 ui, tomara que tenham arrumado o problema da bateria :/ e o bug do personal hotspot que não desliga o bluetooth edit. caramba, 666 megas :/ frustrante.. by the way.. nas descrições dessa atualização não há nada sobre autonomia da bateria.. mais uma coisa.. alguém sabe um link direto? sem ser pelo itunes? sempre que eu baixo algo pelo itunes ele demora MUITO mais Editado 25 de março de 201115 anos por ˜ed Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192797 Aqui notei uma melhora sensível no iPhone 4. As animações que, estavam bem aos trancos e barrancos, voltaram ao normal. Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192799 Atualizei meu 3GS Notei um melhora no desempenho, nada muito gritante, mas teve uma melhora. Agora vamos testar a bateria. Denunciar
Postado 26 de março de 201115 anos comment_192894 não deu pra medir bateria ainda.. porém.. já notei que o problema referente a manter o bt ligado quando o hotspot é desligado não foi sanado... mas eu só quero melhorar na bateria mesmo Denunciar
Postado 26 de março de 201115 anos comment_192898 Aparentemente a performance da bateria ficou da mesma forma. Aqui continua gastando igual Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193099 bom, ainda não terminei os 'testes', mas pelo que pude observar até o momento, a bateria está durando mais.. só não sei ainda o quanto.. obs. iphone 4 Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193698 Galera, Notei que ao atualizar para o 4.3.1, mesmo com o simbolo do 3G no canto superior e com boa carga de sinal, quando tento dar um refresh no mail por exemplo, vem uma mensagem de que ele não conseguiu encontrar a rede de celular. Alguém mais percebeu isso ? Já tentei dar boot normal, e daquela forma apertando o Home e o Power juntos....dessa segunda maneira, a msg parecia ter parado de aparecer, mas depois de um tempo, voltou a aparecer. Abs Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193714 Atualizando. Fiz vários testes, e posso concluir que minha bateria realmente continua gastando de forma acelerada. Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193719 Eu atualizei o meu Ipod Touch 4G e pelo menos aqueles erros de imagem distorcida e travamentos que estavam ocorrendo foram corrigidos, sobre a bateria eu ainda não fiz o teste. Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193770 Atualizando. Fiz vários testes, e posso concluir que minha bateria realmente continua gastando de forma acelerada. ei, Ramon, seu aparelho é um iphone 3gs, certo? no iphone 4 deu uma melhora considerável com relação ao 4.3 Denunciar
Postado 29 de março de 201115 anos comment_193867 Galera, Notei que ao atualizar para o 4.3.1, mesmo com o simbolo do 3G no canto superior e com boa carga de sinal, quando tento dar um refresh no mail por exemplo, vem uma mensagem de que ele não conseguiu encontrar a rede de celular. Alguém mais percebeu isso ? Já tentei dar boot normal, e daquela forma apertando o Home e o Power juntos....dessa segunda maneira, a msg parecia ter parado de aparecer, mas depois de um tempo, voltou a aparecer. Abs Tive exatamente o mesmo problema. Aconteceu 2 vezes hoje. Uma de manhã, enquanto lia um email recém chegado, parou de responder e apareceu a mensagem de que não conseguiu conectar ao servidor. Desliguei e liguei e voltou ao normal. Agora a tarde aconteceu de novo. Estranhei que não estavam chegando emails. Barra cheia, sinal de 3G, mas não conseguia conectar ao servidor. Espero que seja algo passageiro, senão vou tentar um restore. Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195375 É possível fazer downgrade para a 4.2.1? Essa bateria está me matando!! VALEU Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.