Postado 24 de março de 201115 anos comment_192515 Ola, gostaria de saber se alguém tem um aplicativo para alternativa do Mail do mac? Eu cadastrei meu email do hotmail mais o mail demora para baixar as mensagens, tenho que esperar ate baixar uma mensagem etc... Abraços. Denunciar
Postado 24 de março de 201115 anos comment_192518 Ola, gostaria de saber se alguém tem um aplicativo para alternativa do Mail do mac? Eu cadastrei meu email do hotmail mais o mail demora para baixar as mensagens, tenho que esperar ate baixar uma mensagem etc... Abraços. Duas alternativas boas que eu usei e gostei foram os seguintes programas: - Sparrow - Postbox Cheguei a usar o Mailplane, mas não gostei não... Abraço! Denunciar
Postado 28 de março de 201115 anos comment_193366 Eu uso o Mail do Mac sem problemas com conta Hotmail... mas acho o aplicativo bem "seco". Dizem que vai melhorar no Lion... Além do mail eu uso o Outlook, do Office 2011 for Mac, mas enfrento um problema neste... as mensagens ficam com a hora de quando eu abri o aplicativo e não de quando foram enviadas. Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194032 Com certeza Sparrow: simples e prático Quando usava o Mail eu tinha problemas direto com o hotmail. Agora eu to mesmo esperando o lançamento do Lion, dei uma olhada e achei filé o gerenciador de e-mails Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos comment_200123 Não vejo a hora de chegar o novo mail do Lion, por enquanto o mail atual está me atendendo mas é bem feinho. Editado 24 de abril de 201115 anos por Versuri Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.