Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IOS 4.1 ou 4.3 ?

Featured Replies

Postado

Pessoal comprei meu Iphone hj, ele esta com o IOS 4.1, como estou vendo muita reclamação sobre o 4.3, vale a pena atualizar ou espero o 4.3.1 ??

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O 4.3.1 vai levar duas semanas para ficar pronto, se você não precisar do Personal Hotspot, recomendo ficar no 4.1 ou 4.2 devido ao alto consumo da bateria no 4.3

Postado

Eu esperaria o 4.3.1

Depois que atualizei para o 4.3, tive ume senhora perda de performance e autonomia de bateria

Postado
  • Autor

Pois é galera, valeu pelas respostas, mas ja foi tarde demais, como ngm respondeu logo eu instalei o 4.3, mas eu penso da seguinte forma, o meu primeiro contato com o Iphone foi com o 4.3, e eu ja to achando o maximo, imagina quando corrigirem esses erros entao, vai ficar melhor ainda, valeu pelas respostas pessoal.

Postado

Uma coisa eu digo, nunca, nunca fiquei tão satisfeito com um celular quanto eu era com meu bom e velho 3GS com iOS 3.1.3

Postado

Ola ...tenho um iphone 4 que comprei em Miami, veio na versao 4.0 , baseband 01.59.00 , atualizei ele aqui no Brasil, para o ios 4.1 , baseband 01.59.00 ... acabou de lancar hj o Ios 4.3.1 ...vale a pena atualizar ele para estaios 4.3.1 ? tem como eu manter a mesma baseband para eu nao perder o desbloqueio o os aplicativos hackeados pelo cydia ...etc !! obrigado pela atencao...abracos

Postado

O 4.3.1 vai levar duas semanas para ficar pronto, se você não precisar do Personal Hotspot, recomendo ficar no 4.1 ou 4.2 devido ao alto consumo da bateria no 4.3

#fail... loooooool laugh.gif

Depois que atualizei pro 4.3 senti apenas perda de performance em animações, estou baixando o 4.3.1 agora, vamos ver se melhora em algo. Quanto à bateria, continuou a mesma coisa depois que saí do 4.1

Postado

Eu instalei o 4.3 no meu iPhone 4, comprado em Miami, 01.59.00. Fiz o Jailbreak certinho. Cydia instalado, mas não abre. Nos fóruns da internet as pessoas mandam adicionar um repositório específico... mas o Cydia não abre. Como vou instalar FIXs.

Alguma luz?

Postado

Só para atualizar, instalei o 4.3.1 e o iPhone voltou a ter a agilidade que tinha no 4.1, tá uma beleza agora!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.