Postado 21 de março de 201115 anos comment_191299 Na minha última ao Flickr hoje, antes de ir dormir.. (às 6h da manhã), me deparei com algo no minimo estranho, e meio sádico. A cópia mais #EPICFAIL de um iPad que eu já vi.. Trata-se de um iPad que mais se parece com um iPhone gigante, que pra piorar, roda Windows! Vejam vocês mesmos.. Quem quiser comentar sobre a foto, pode acessar a página no flickr clicando AQUI. WTF?? Nao quero nem imaginar o pesadelo que deve ser pra usar essa..... essa.. coisa! Mas pronto.. passei só pra deixar essa figura estranha.. digam aí o que acham, ou se tiverem outras cópias "engraçadas" de iPads, compartilhem. Abs! Denunciar
Postado 21 de março de 201115 anos comment_191349 Eu ja vi um desses AO VIVO. Foi em Rivera - Uruguay (fronteira com o Rio Grande do Sul, onde existem varios free-shops). O cara insistia comigo que era um iPad original, eu ri na cara dele sem pudor nenhum... É realmente algo bizarro, não sei como alguém pode comprar isso. Denunciar
Postado 21 de março de 201115 anos comment_191354 Eu ja vi um desses AO VIVO. Foi em Rivera - Uruguay (fronteira com o Rio Grande do Sul, onde existem varios free-shops). O cara insistia comigo que era um iPad original, eu ri na cara dele sem pudor nenhum... É realmente algo bizarro, não sei como alguém pode comprar isso. Porque acham que é original, caem na conversa aos baldes. Nem precisa ter o formato idêntico, basta ser parecido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.