Postado 18 de março de 201115 anos comment_190602 Amigos, tenho uma pequena dúvida: O Time Machine faz backup apenas de arquivos (dados) e configurações ou também faz backup dos programas que tenho instalado? Por exemplo, se eu fizer um backup completo com o Time Machine e, em seguida, formatar o MacBook, ao restaurar o backup, eu recupero apenas meus arquivos ou meus antigos programas são instalados automagicamente? Abraços! Denunciar
Postado 18 de março de 201115 anos Autor comment_190608 Modera, desculpe pelo double post, mas não consigo editar o post. @Fórum Além da dúvida inicial, gostaria de saber se é possível particionar o HD e usar apenas uma das partições com o Time Machine. Abraços! Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192571 O Time Machine faz o backup de tudo (aplicativos, dados, preferências, etc. Pode sim particionar o HD, eu tenho um HD de 500Gb que particionei em 2x250Gb e utilizo umas delas como Time Machine e outra como dados (pendrivão). Nota: Quanto maior o espaço destinado para o Time Machine mais backups poderão ser gravados, para mim 250Gb é suficiente para o TM. Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192595 Conforme o Versuri disse, o TM faz backup de TUDO, TUDO MESMO. Quanto a particionar, também não há problema algum. O único requisito, é que a partição que o TM usará esteja em HFS+. Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos Autor comment_192634 Obrigado pelos esclarecimentos, galera. Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.