Postado 14 de março de 201115 anos comment_189503 Olá Pessoal, Alguém sabe me informar se é possível comprar hardwares da Apple? Como por exemplo uma Placa AirPort! Pois o meu MPB queimou esta placa e estou precisando comprar para substituir-la. Em uma autorizada em Campinas-SP, me cobraram 310 reais pela placa e pela fajuta desculpa que mão de obra é gratuíta. Absurdo achei este valor por esta placa! Alguém saber dizer se é possível comprar e aonde? NÓS BRASILEIROS... PQP... ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR SER EXPLORADOS???????? Abraço e obrigado a todos Denunciar
Postado 14 de março de 201115 anos comment_189520 montegrotto, os preços dos produtos apple são caros mesmo. Isso não é culpa da revenda em questão. É a política de preços da apple. Procure em outras revendas, como a mundomac, ariane informática, machouse (todas de SP). Seria interessante deixar o note em uma autorizada, pois muitos problemas como o que você citou podem ter outra origem. Denunciar
Postado 14 de março de 201115 anos comment_189538 Levando em conta que o circuito AirPort fica no Display Assy, tá barato demais esses 310 reais. http://www.ifixit.com/Teardown/MacBook-Pro-15-Inch-Unibody-Late-2008-and-Early-2009/590/4 Não é um conjunto muito fácil de desmontar só pra trocar essa plaquinha. Tem assistência por aí que trocaria o Display Assembly completo só pra evitar essa parada. Denunciar
Postado 4 de julho de 201312 anos Autor comment_610874 Pessoal, Este tópico já passou do tempo!!! Mas desde a época que abri este tópico da suposta "queima" de placa Air Port deixei assim... Só agora fiz uma atualização para o Lion ( instalação limpa ) Voilà .... VOLTOU A FUNCIONAR normalmente.... Colocando esta posição só para atentar a galera da possibilidade de ser a descontinuação do Leopard ou de outros sistemas que podem aparecer alguns "BUG" dando não reconhecimento de hardware!!!! Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.