Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Alguém sabe me informar se é possível comprar hardwares da Apple? Como por exemplo uma Placa AirPort! Pois o meu MPB queimou esta placa e estou precisando comprar para substituir-la.

Em uma autorizada em Campinas-SP, me cobraram 310 reais pela placa e pela fajuta desculpa que mão de obra é gratuíta. Absurdo achei este valor por esta placa!

Alguém saber dizer se é possível comprar e aonde?

NÓS BRASILEIROS... PQP... ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR SER EXPLORADOS????????

Abraço e obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

montegrotto, os preços dos produtos apple são caros mesmo. Isso não é culpa da revenda em questão. É a política de preços da apple.

Procure em outras revendas, como a mundomac, ariane informática, machouse (todas de SP). Seria interessante deixar o note em uma autorizada, pois muitos problemas como o que você citou podem ter outra origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que o circuito AirPort fica no Display Assy, tá barato demais esses 310 reais.

http://www.ifixit.com/Teardown/MacBook-Pro-15-Inch-Unibody-Late-2008-and-Early-2009/590/4

Não é um conjunto muito fácil de desmontar só pra trocar essa plaquinha. Tem assistência por aí que trocaria o Display Assembly completo só pra evitar essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, 

 

Este tópico já passou do tempo!!! 

Mas desde a época que abri este tópico da suposta "queima" de placa Air Port deixei assim...

 

Só agora fiz uma atualização para o Lion ( instalação limpa ) Voilà .... VOLTOU A FUNCIONAR normalmente....

 

Colocando esta posição só para atentar a galera da possibilidade de ser a descontinuação do Leopard ou de outros sistemas que podem aparecer alguns "BUG" dando não reconhecimento de hardware!!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...