Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que não pode faltar no MBP?


jonatasr

Posts Recomendados

Pessoal, recentemente eu comecei a trabalhar numa produtora e aqui só usamos Mac, ontem eu comprei o meu primeiro MBP, e to perdido em relação aos aplicativos e programas, gostaria que vcs listassem os melhores aplicativos e programas que não pode faltar no mac, isso vale pros Editores tb, por enquanto eu to usando assim,

Adobe Master Collection CS5

Final Cut Studio 3

Toast 10

Quicksilver

Episode Pro encoder

MpegstreamClip

Office For Mac 2011

Ilife 10

YouSendIt

VLC

se alguém souber de outras coisas que facilitam a vida por favor me indique, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

App Cleaner (deleta os apps que você não quer e ainda elimina os restos dele - arquivos de config etc)

Gimp (editor de imagens no estilo photoshop - gratuito)

Handbreake (conversor de vídeo para o formato Apple)

Name Changer (app para mudar nome de arquivos em massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recentemente eu comecei a trabalhar numa produtora e aqui só usamos Mac, ontem eu comprei o meu primeiro MBP, e to perdido em relação aos aplicativos e programas, gostaria que vcs listassem os melhores aplicativos e programas que não pode faltar no mac, isso vale pros Editores tb, por enquanto eu to usando assim,

Adobe Master Collection CS5

Final Cut Studio 3

Toast 10

Quicksilver

Episode Pro encoder

MpegstreamClip

Office For Mac 2011

Ilife 10

YouSendIt

VLC

se alguém souber de outras coisas que facilitam a vida por favor me indique, Obrigado.

Idéia legal, mas já que é um tópico para novatos, seria legal colocar uma descrição do que cada aplicativo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica do iJulianoR (frequentador do blog): BetterTouchTool (para o trackpad do MBP dar uma bela turbinada + adiciona aquela feature do Win7 que redimensiona a janela conforme arrasta ela pro canto da tela). Enfim, melhor vcs verem tutoriais no Youtube.

Caffeine (Mac AppStore) = clicando na xicara de café vai impedir qquer desligamento de tela ou algo do genero que esteja programado nas config. de energia. Bacana quando vc nao quer de jeito nenhum que sem MacBook durma ao nao ser usado.

Transmission (melhor torrent pra Mac)

App Tamer = esse eu nao uso, mas achei a ideia muito legal pra quem tem que focar o trabalho em algo pesado. Ele simplesmente "desliga" todos os programas menos o que esta sendo usado naquele momento, como um Photoshop. Veja no Youtube como ele trabalha, muito legal.

Acho que desses, somente o ultimo nao é FREE.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...