Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa free - iPod touch 4 para Mac


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, fiz alguns videos e claro, aproveitando a filmagem do ipod touch 4 (720p) em HD e agora nao consigo transferir os videos para o meu Macbook, alguem saberia me informar como faço isso ?

Abraço a todos.

Leo

Tanto iphoto como iMovie quando vc abre o programa com o teu ipod conectado ele deveria reconhecer e aparecer todas as imagens e fotos (a não ser que vc selecione "ocultar ja importados") e vc pode importar normalmente....

Já tentou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhoto, da pra acessar, ver, etc. Tudo certinho, mas nao consegui foi copiar um video que esta gravado no ipod touch 4 para a Mesa. Quero fazer isso, pois estou pra fazer uma viagem e tenho medo do espaço do meu ipod touch 4 ser tomado pelos videos, nao podendo assim gravar mais videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhoto, da pra acessar, ver, etc. Tudo certinho, mas nao consegui foi copiar um video que esta gravado no ipod touch 4 para a Mesa. Quero fazer isso, pois estou pra fazer uma viagem e tenho medo do espaço do meu ipod touch 4 ser tomado pelos videos, nao podendo assim gravar mais videos.

no Iphoto, selecione o arquivo e vá em Arquivos e Exportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Versuri e amigos. Com os proprios apps que ja vem instalados no Mac da pra eu copiar, recortar e assim, desafogar o HD do meu ipod touch 4, liberando assim mais espaço para futuras gravaçoes em HD.

Nao precisamos sair por ai fazendo downloads de programas muitas vezes pagos, para fazer coisas que ja estao em nossa propria maquina.

Meu muito obrigado a todos voces que se interessaram em sanar essa dúvida.

Obs.: Agora é eu conseguir fazer com que arquivos que eu estou apagando fique na Lixeira, pois eles nao estao indo pra la, a mesma permanece sempre vazia, consequentemente os arquivos estao sendo permanentemente apagados. (pelo menos eu acho).

Abraço a todos !

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Versuri e amigos. Com os proprios apps que ja vem instalados no Mac da pra eu copiar, recortar e assim, desafogar o HD do meu ipod touch 4, liberando assim mais espaço para futuras gravaçoes em HD.

Nao precisamos sair por ai fazendo downloads de programas muitas vezes pagos, para fazer coisas que ja estao em nossa propria maquina.

Meu muito obrigado a todos voces que se interessaram em sanar essa dúvida.

Obs.: Agora é eu conseguir fazer com que arquivos que eu estou apagando fique na Lixeira, pois eles nao estao indo pra la, a mesma permanece sempre vazia, consequentemente os arquivos estao sendo permanentemente apagados. (pelo menos eu acho).

Abraço a todos !

Leo

Veja esse comando no tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...