Postado 10 de março de 201115 anos comment_188424 Bom dia pessoal! Não sei se alguém já passou por isso, caso sim ficará mais fácil. Eu tive que formatar meu computador e, agora, eu queria usar a opção "Sincronizar Aplicativos" do iTunes pra sincronizar tudo automaticamente entre iPod e o computador. Contudo, ao marcar esta opção ele muda toda a organização dos ícones do iPod. Como tenho mais de 180 apps, fica meio difícil reorganizar tudo novamente. Alguém sabe como resolver isso, fazendo a sincronização sem perder a ordem dos aplicativos no iPod? Desde já, agradeço. Flávio. Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188435 Eu sempre fazer a sincronização e os ícones voltavam todos espalhados, hoje eu faço um backup e depois recupero o backup, dessa forma os ícones voltam como estavam. Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188500 Ele irá sincronizar em ordem alfabética. As únicas saidas é seguir a dica do Versuri ou fazer manualmente mesmo, infelizmente. Versuri, como você faz backup do iPhone no Mac? No Windows é só clicar com o botão direto no nome e "Fazer cópia de segurança". Mas no Mac não achei esse opção. :/ Valeu! Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188505 Ele irá sincronizar em ordem alfabética. As únicas saidas é seguir a dica do Versuri ou fazer manualmente mesmo, infelizmente. Versuri, como você faz backup do iPhone no Mac? No Windows é só clicar com o botão direto no nome e "Fazer cópia de segurança". Mas no Mac não achei esse opção. :/ Valeu! Mesma coisa, botão direito sobre o ícone do iPhone no iTunes e escolha "Efetuar backup", eu sempre faço isso antes de qualquer atualização do iOS, depois da atualização é clicar com o botão direito sobre o ícone e escolher "Restaurar do backup", já tive problemas com a simples sincronização. http://support.apple.com/kb/ht1414?viewlocale=pt_BR Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188510 Cara, que parada estranha... No meu iTunes isso não aparece no Mac. Ontem fiz a atualização e não reparei nisso... Mas chegando em casa eu vou conferir e se for o caso posto uma print pra você ver. No meu iTunes só aparece Ejetar - Nova Lista de Reprodução - Transferir Compras e Redefinir avisos. Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos comment_188739 Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso. Valeu Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso. Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.