Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio A. Gomes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Flavio A. Gomes

  • Data de Nascimento 05/20/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Inhumas-GO

Conquistas de Flavio A. Gomes

  1. Olá pessoal. Eu também tenho um MacBook 2011 e estou achando ele muito lento. Só que o meu veio com um HD de 320 GB e 4 GB de memória. A minha dúvida é: basta colocar um SSD pra conseguir um desempenho "surpreendente" em relação ao desempenho atual ou tenho que fazer um upgrade na quantidade de memória também??? Tenho receio de colocar um SSD e a memória virar um gargalo. Outra dúvida: um SSD da Samsung ou da Corsair encaixa-se perfeitamente no MacBook ou não? Tem que fazer alguma adaptação pra fixá-lo? Muito obrigado desde já.
  2. Olá amigos. Muito provavelmente alguém daqui já deve ter passado pelo mesmo problema que o meu: uma borracha da base do meu MacBook Pro soltou-se. Levei em duas Assistências Técnicas em Goiânia e ambas me disseram que isso não é considerado defeito de fabricação pela Apple. Eles mesmo da Apple me confirmaram isso. E não dá pra trocar, só se faz isso trocando todo o bottom case. Os preços que vi foram de R$130,00 e R$207,00. Ele ainda está na garantia, pois eu o adquiri em maio de 2011. Pois bem, quem já passou por isso o que fez? Daria certo mandar consertar, pagar esse valor e depois entrar num Juizado Especial Cível contra a Apple, visto que isso jamais seria um problema por mau uso. Ou teria algum site brasileiro pra comprar borrachas genéricas ou similiares, já que as originais não são possíveis de serem reparadas. Enfim, gostaria de conhecer as experiências de quem já tenha sofrido isso também. Obrigado a todos.
  3. Boa tarde pessoal! Não constumo postar tópicos frequentemente mas sempre leio quase todos de todas as seções. Como sei que a galera sempre procura se ajudar mutuamente, então vai lá minha dúvida: Tenho uma geladeira nova de 550l (que demorei um bom tempo pra adquirir) e como em minha região costuma ter temporais fortes, queria saber o que faço para protegê-la do perigo de raios na rede elétrica! Como a casa é cedida pelo meu sogro e já fizemos as reformas e adaptações necessárias, não foi possível instalar um aterramento em toda a rede elétrica interna. Eu já vi algumas propagandas de filtros de linha que prometiam essa proteção nos casos de falta do aterramento, contudo já li relatos que isso é mentira. Enfim, caso vocês já tenham passado pela mesma situação ou saibam me orientar ficarei agradecido. Valeu desde já.
  4. Bom dia pessoal! Sou novo no mundo da Maçã, tendo ainda somente um iPod Touch 4ª Geração, adquirido com o Mônaco aqui no MacMagazine. Daqui uns dias vou comprar, dele também, um Macbook Pro modelo novo. Daí surgiu uma dúvida: quando sair a nova versão do Mac OS Lion eu posso atualizar o Macbook ou não? Como funciona isso? Terei que pagar? Vale à pena fazer estes upgrades de software? Enfim, gostaria de mais informações de vocês que já possuem experiência neste mundo fantástico. Desde já, agradeço a participação de todos.
  5. Bom dia pessoal! Não sei se alguém já passou por isso, caso sim ficará mais fácil. Eu tive que formatar meu computador e, agora, eu queria usar a opção "Sincronizar Aplicativos" do iTunes pra sincronizar tudo automaticamente entre iPod e o computador. Contudo, ao marcar esta opção ele muda toda a organização dos ícones do iPod. Como tenho mais de 180 apps, fica meio difícil reorganizar tudo novamente. Alguém sabe como resolver isso, fazendo a sincronização sem perder a ordem dos aplicativos no iPod? Desde já, agradeço. Flávio.
  6. Olá pessoal! Como sou novo no mundo Apple, ainda não sei algumas coisas. Na realidade ainda nem estou neste mundo, o iPod chega na semana que vem, conforme o Mônaco combinou (como essa semana não passa logo.....). Tenho algumas dúvidas: 1. A Apple Store brasileira não tem tantos apps quanto a norte americana (pelo menos esta é minha impressão). Este é um dos motivos de pensar em Jailbreak. 2. Se eu fizer um Jailbreak, não poderei mais sincronizar via iTunes? Se alguém tiver um tutorial sobre isso e puder deixar o link ou me enviar, fico agradecido. 3. Vale a pena desbloqueá-lo quando possível? Quantos de vocês têm um iPod Touch ou um iPhone feito Jailbreak? 4. Se ele tiver desbloqueado e der problema (o que é quase impossível), a Assistência Técnica da Apple vai me penalizar por isso? Enfim, quaisquer outros esclarecimentos e/ou depoimentos serão bem vindos. Obrigado a todos desde já. PS: Desculpem-me pelo texto longo e pelas diversas perguntas num único tópico.
  7. Boa tarde. Gostaria de saber se alguém já comprou algum iPod Touch pela www.bhphotovideo.com ou qualquer outro produto da Apple. É que pelo site deles isso não é possível, mas talvez pelo telefone seja. Eu já comprei uma câmera digital e deu tudo certo, contudo foi pelo telefone. Eu quero comprar o novo iPod Touch. Na verdade vou comprar 2: um de 8GB (para meu primo) e outro de 32GB (pra mim). Não queria pagar o alto preço (por conta dos impostos) dos dois aqui no Brasil. Alguém já comprou de outra forma mais barata? Tem alguma sugestão? Enfim, obrigado pelas respostas desde já.
×
×
  • Criar Novo...