Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit Payment Information


Iassa

Posts Recomendados

Ola pessoal (depois que atualizei o OS o teclado parou de acentuar)

Estou tendo problemas para comprar na apple store, pois quando vou pagar ela solicita que edite minha conta de pagamento (edit payment Information) solicita que coloque o estado com 3 letras ou numeros para o estado, mas a opcao eh fechada com 2 digitos e nao tem numero. Este problema esta acontecendo com qualquer device (ipad, iphone,macbook) quando vou comprar utilizando o itunes ou o aplicativo da appstore.

Agradeco muito a ajuda que possam me dar.

Iassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você pode fazer o seguinte: 1) desclica o Estado (e, se necessário, até mesmo o Cartão de Crédito - se der erro no código de segurança) e salva como se estivesse corrigindo. Aí o sistema vai dizer que falta a sigla do Estado (e, se for o caso, o código do cartão). 2) você vai para a barra de códigos de Estado e clica em PE-Pernambuco. Ele agora deve aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o seguinte: 1) desclica o Estado (e, se necessário, até mesmo o Cartão de Crédito - se der erro no código de segurança) e salva como se estivesse corrigindo. Aí o sistema vai dizer que falta a sigla do Estado (e, se for o caso, o código do cartão). 2) você vai para a barra de códigos de Estado e clica em PE-Pernambuco. Ele agora deve aceitar.

Eu fiz isso, so que utilizei CE. Muito ruim este erro, chega a ser primario.

Obrigado pessoal.

Forte abraco a todos

Iassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...