Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_184961 Encontrei uma tal de Yessica Ramos em varios sites, de venda de Celulares. Essa mora nos EUA. Ela tem pra vender Iphone 4 por R$: 385 Reais. Esse preço vem incluso o Iphone 4 - 16gb - DESBLOQUEADO. Email dela: iphonestore@hotmail.com Ela aceita Pagamento por PAYPAL no email: babyboo@hotmail.com Alguns dos dados dela: IPHONE STORES LIMITED..... (A Division of Apple Inc.USA) Registered No. 05624869 UK STORE ADDRESS : 12 HEREFORD STREET, OLDHAM, LANCASHIRE, OL9 7SA,UNITED KINGDOM. TEL: (44) 702-402-9969 USA STORE ADDRESS : 4712 RIVER CITY DRIVE, SUITE 117 JACKSONVILLE FLORIDA, 32225 USA TEL: (1) 206-337-9830 BELGIUM STORE ADDRESS: 87 RUE DE LA PACIFICATION , BRUSSELS, 1000 BELGIUM TEL: (32) 491145464 Alguem ja comprou com ela, sabe de alguem que comprou? Sera que é cilada? Aguardo. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_184971 É uma cilada Bino! E o famoso: It's a trap! Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_185181 O pessoal tem que aprender: não existe mágica na redução de celuli.. digo, preço. Se o preço é absurdo, corre. Simples. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_185182 nessa hora, podemos aplicar a minha máxima: compra lá e depois diz aqui se deu tudo certo. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_185202 Tem um cara aí que vende ouro à R$15 o grama, enquanto o preço oficial gira em torno de $50. Alguém sabe se é confiável ? Editado 24 de fevereiro de 201115 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_185204 É sim, compra lá Tem um cara aí que vende ouro à R$15 o grama, enquanto o preço oficial gira em torno de $50. Alguém sabe se é confiável ? Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185309 nessa hora, podemos aplicar a minha máxima: compra lá e depois diz aqui se deu tudo certo. HIUAHAIUHAIUAHUA essa sua "máxima" é estupidamente engraçada : D Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_185310 huhuhuhuhuh, os cara tão tirando comigo. gknasdjgnsdgjlas Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201115 anos comment_185558 huhuhuhuhuh, os cara tão tirando comigo. gknasdjgnsdgjlas Tão nda...kkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.