Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compressor, help na reinstalação!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Tive um problema com aquele hardware que fica entre a cadeira e o teclado, quando fui atualizar o sistema, esqueci de desmarcar o Proapps, e ele atualizou o Final Cut Studio 2, que obviamente, como era pirata, parou de funcionar.

Desinstalei a suíte, e instalei o FCS 3, tudo bem, funcionou tudo, menos o compressor. Tentei de tudo, instalei o compressor 2 pelo pakage do disco, não funcionou, deletei na library o Proapps e coloquei um que eu peguei na intenet, o compressor do 3 até abriu e funcinou até o ponto do submit, onde o botão fica indisponível, como se fosse trial, troquei senha, passei o Onix atrás dos arquivos invisíveis e nd.

Acho que a única solução é reinstalar o sistema todo e passar por todas as instalações de novo, o que eu não queria fazer.

Então, se alguem souber de alguma solução que vá de - conseguir abrir o programa e fazê-lo funcionar, ou até mesmo, de um program legal que funcione no lugar do compressor seria até melhor, pois o compressor tem um bug chato que é a mania de sismar com alguns arquivos e não funcionar com eles em um computador, mas funcionar em outro, assim, várias vezes tive que passar um arquivo de uma máquina para outra para comprimir.

Agradeço a ajuda...

abs,

• Respostas 1
  • Visualizações 715
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Seguinte...

Ou vc pede ajuda pra alguém te indicar um software similar ao compressor (o que obviamente é permitido) e só, ou procura outro fórum pra te indicarem alguma mutreta pra rodar um software pirata, pois isso aqui não é permitido.

Tópico trancado.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.