Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16778 A Microsoft disponibilizou hoje (13/05/08) o service pack 1 para o Office 2008. Estou baixando. Vamos ver se vai melhorar! Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16844 O meu parou de funcionar. Ao clicar em qualquer programa do office ele fecha o mesmo e abre o instalador perguntando se vc quer dar feedback pra microsoft. Depois abre uma janela de check update. Depois nada. Tive que desinstalar e estou instalando novamente pra ver se consigo rodar o office novamente. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16845 é o seguinte, eu desinstalei e instalei novamente e a mesma coisa. Aí fiz o seguinte: Enquanto estava na tela do update eu cliquei novamente no excel e aí rodou e agora nao pede mais. Tente isso aí antes de desinstalar. Denunciar
Postado 15 de maio de 200818 anos comment_16917 Eu baixei o Microsoft Office 2008 for Mac 12.0.1 Update com data de 14/05 direto do endereço http://www.microsoft.com/Brasil/mac/downloads.mspx, instalei e não tive problemas. O pacote é muito grande, mas depois de instalado na tive nenhum problema. Denunciar
Postado 15 de maio de 200818 anos comment_16926 baixei direto no Up. do Office, instalei e funcionou normalmente. Denunciar
Postado 15 de maio de 200818 anos Autor comment_16954 Quem teve problemas com a instalação pode fazer o seguinte: Fix: If you are experiencing this problem, delete the following files: ~/Library/Preferences/Microsoft/Office 2008/Microsoft Office 2008 Settings.plist /Applications/Microsoft Office 2008/Office/OfficePID.plist then launch the problematic application(s) and enter your Office 2008 serial number. Retirado do site: http://www.macfixit.com/article.php?sto ... 4094814989 No meu caso resolveu o problema! Denunciar
Postado 16 de maio de 200818 anos comment_17017 É com o Dfonte falou... o meu deu pau assim que instalei o Update. Tentei eliminar os arquivos mas nada aconteceu, daí fiz a dica do Dfonte e voltou a funcionar. Microsoft... que meleca!!! Denunciar
Postado 17 de maio de 200818 anos comment_17074 aqui tb foi de boa. o arquivo é grande (180 mbs) mas baixou em 5 minutos. pelo menos o servidor deles está funcionando direito, ele não deve rodar o windows server! hehehe! vou instalar daqui a pouco no mac da minha namorada e vou ver o que rola. Denunciar
Postado 20 de maio de 200818 anos comment_17282 Alguem sentiu lentidão após o update? Que merda man!!!! Denunciar
Postado 22 de maio de 200818 anos comment_17453 Removi os arquivos e ao digitar novamente meu serial nada aconteceu (o office não rejeitou nem prosseguiu). Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Qual serial vcs usaram? Podem me enviar os arquivos .plist de uma versão funcionando? Obrigado Denunciar
Postado 27 de junho de 200817 anos comment_22430 Já tentei de tudo, desinstalar, reinstalar, deletar arquivos, atualizar de novo, o meu office fecha e só aparece o serviço de suporte, Send or Don't send, e fecha "qualquer" programa do office. Quando deleto os arquivos, não aparece para eu colocar nenhum serial, só o nome e a empresa. Não sei mais o que fazer, dependo do office pra trabalhar e não consigo resolver isso. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.