Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Microsoft Office 2008 SP1

Featured Replies

Postado

A Microsoft disponibilizou hoje (13/05/08) o service pack 1 para o Office 2008. Estou baixando. Vamos ver se vai melhorar!

• Respostas 10
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O meu parou de funcionar. Ao clicar em qualquer programa do office ele fecha o mesmo e abre o instalador perguntando se vc quer dar feedback pra microsoft. Depois abre uma janela de check update. Depois nada. Tive que desinstalar e estou instalando novamente pra ver se consigo rodar o office novamente.

Postado

é o seguinte, eu desinstalei e instalei novamente e a mesma coisa. Aí fiz o seguinte:

Enquanto estava na tela do update eu cliquei novamente no excel e aí rodou e agora nao pede mais. Tente isso aí antes de desinstalar.

Postado

Eu baixei o Microsoft Office 2008 for Mac 12.0.1 Update com data de 14/05 direto do endereço http://www.microsoft.com/Brasil/mac/downloads.mspx, instalei e não tive problemas. O pacote é muito grande, mas depois de instalado na tive nenhum problema.

Postado

baixei direto no Up. do Office, instalei e funcionou normalmente.

Postado
  • Autor

Quem teve problemas com a instalação pode fazer o seguinte:

Fix: If you are experiencing this problem, delete the following files:

~/Library/Preferences/Microsoft/Office 2008/Microsoft Office 2008 Settings.plist

/Applications/Microsoft Office 2008/Office/OfficePID.plist

then launch the problematic application(s) and enter your Office 2008 serial number.

Retirado do site: http://www.macfixit.com/article.php?sto ... 4094814989

No meu caso resolveu o problema!

Postado

É com o Dfonte falou... o meu deu pau assim que instalei o Update. Tentei eliminar os arquivos mas nada aconteceu, daí fiz a dica do Dfonte e voltou a funcionar.

Microsoft... que meleca!!!

Postado

aqui tb foi de boa. o arquivo é grande (180 mbs) mas baixou em 5 minutos. pelo menos o servidor deles está funcionando direito, ele não deve rodar o windows server! hehehe!

vou instalar daqui a pouco no mac da minha namorada e vou ver o que rola.

Postado

Alguem sentiu lentidão após o update? Que merda man!!!!

Postado

Removi os arquivos e ao digitar novamente meu serial nada aconteceu (o office não rejeitou nem prosseguiu). Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Qual serial vcs usaram? Podem me enviar os arquivos .plist de uma versão funcionando?

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Já tentei de tudo, desinstalar, reinstalar, deletar arquivos, atualizar de novo, o meu office fecha e só aparece o serviço de suporte, Send or Don't send, e fecha "qualquer" programa do office. Quando deleto os arquivos, não aparece para eu colocar nenhum serial, só o nome e a empresa. Não sei mais o que fazer, dependo do office pra trabalhar e não consigo resolver isso. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.