Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não aguento mais esperar pelo leopard!!!!

Featured Replies

Postado

ahhhhhhh!

que coisa chatinha essa demora...

não vejo a hora de usar o spaces... qual recurso vocês não vêem a hora de usar?

• Respostas 14
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O spaces que ja utilizava em linux é uma ótima, o novo desh board, na verdade eu quero tuuuuudo E nao vejo a hora do Leo chegar! Eu entro quase todo dia no site da apple para ver se tem alguma novidade.

Postado

Unica coisa aproveitavel desse leopard para mim pelo que vi eh o Spaces... o resto 'e afrescalhamento..

Postado

Tá maluco. Tem um lance de conexão remota entre micros que é um luxo.

Postado

Falando em Leopard.... quando eu for instalar ele aqui terei que formatar o Tiger ? (como de praxe no windows) ou da para fazer so a atualizacao?

Postado
Falando em Leopard.... quando eu for instalar ele aqui terei que formatar o Tiger ? (como de praxe no windows) ou da para fazer so a atualizacao?

Se seguir o formato tradicional de outras versões do Mac OS X, você pode formatar e instalar do zero, fazer a atualização, ou ainda uma 3ª opção: atualização limpa, que é quase como instalar do zero, mas ele salva todos os arquivos antigos em uma pasta para você recuperar o que quiser, posteriormente.

Postado

Alguém já tem noção das tech specs mínimas para rodar?

Aah, eu acho que com o lançamento ainda aparece alguma novidade... assim, só pra não passar em branco.

Postado

configurações minimas:

PPC G4 867MHz

512 RAM

Intel GMA950 ou superior

Firewire

DVD

Postado

Êêêêêêbaaaa!!!

Será que 67MHz fazem muita falta? Será que 256MB de RAM a mais conseguem equilibrar a falta dos 67?

São cenas dos próximos capítulos

(mas só quando entrar em férias, vai que ele fica insuportável e não me deixa trabalhar direito...)

Postado

A configuração que o Fred colocou não é a recomendada, é a mínima. Esses 67MHz a mais foram estratégicos e tiraram da reta do Leopard vááárias máquinas de 800MHz. A menos que façam-se armengues ou coisas do tipo, não será possível instalar o Leopard em máquinas inferiores à um G4 867MHz.

Postado

o interessante é que até a versão 9A527 a configuração mínima do Leopard era G4 800MHz e não 867 MHz

Postado

Morram de inveja... hauhuahuahuah

o leopard vai ser lançado no dia do meu aniversário!

seria talvez umsinal? huahuahuah

vamos crascer juntos...

(informaçao inutil que me deixou mto feliz.)

• 2 semanas depois...
Postado

Falta um dia! U-hú! Estou doido para dissecar o bicho no Zappa, que está muito pouco acima da linha de corte do hardware (iBook G4 933, 1Gb de Rãs). Vai funcionar? Vai travar? Veremos!

O que eu quero

O Leopard não tem nada de revolucionário, mas vem com várias coisas que me fizeram gritar "finalmente!" quando vi. O novo spotlight é uma delas e vai me fazer enconstar o Quicksilver num canto: além de facilitar o uso como lançador de apps, ele faz somas e busca definições no dicionário, além de permitir pesquisas mais refinadas.

O novo automator promete muito: além de novas ações ele permite gravar o que você faz! E também ficou mais esperto permitindo copiar e colar da área de trabalho, além de ter templates para manipulações mais comuns. Estou doido para mexer com isso, o automator atual acabava exigindo uma boa dose de applescript para algumas coisas...

E o novo Finder então? Tinha testado o Leap, um programinha que se propõe a substituir o Finder para organização de docs, mas depois de ver um vídeo do navegador do X resolvi suspender a compra e usá-lo para isso. Afinal, Finder + CoverFlow + Quicklook = Profit!

Por último, o Preview. O que era um programeco agora permite adicionar ou retirar páginas de PDFs, ou mesmo juntar dois PDFs em um só!

O que eu não quero

Que po**a de dock é aquele? Ainda bem que já saíram dicas para mudar a aparência para algo mais parecido com o do Tiger. Mesmo assim, o dock plano do leopard, com fundo escuro e contorno branco, parece ocupar desnecessariamente mais espaço que o dock antigo. Ainda bem que o Candybar 3 está a caminho e vai permitir personalizar o Dock.

E os Stacks? Bonitinho e tal, mas para mim é um vacilo enorme deixar de lado o funcionamento atual: você arrasta uma pasta que pode ser aberta com um clique, ou segurar o clique sobre o ícone para ver um menu aparecer. Fácil, simples, prático. Esse novo modo do Leopard pode ser bom para poucos arquivos, mas e quando você tiver muitos deles? Vão simplesmente ficar escondidos?

Meh

Algumas coisas são muito faladas... O Spaces é uma delas. Sinceramente não sei qual é o lance de se trabalhar com desktops virtuais, principalmente tendo o Exposé... Um segundo monitor, real, seria bem mais interessante para se trabalhar - e, pelo que sei, é o único jeito de se ter com um mesmo programa as ferramentas em uma tela e a imagem na outra.

Time Machine? Legal, bem sacado. Mas tenho backups automáticos de pastas específicas que são feitos pelo injustamente xingado Backup. É um programinha que nunca me deixou na mão.

Boot Camp, u-hú! Agora dá para rodar windows... se não fosse o fato de minha máquina ser um PPC.

Enfim. Que venha a fera!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.