Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Bloqueado


dioguin

Posts Recomendados

Fala galera !

Preciso de um help de vocês: instalei o iTunes no ruindows do meu trabalho para eu poder trabalhar minhas músicas, organizar, fazer uma limpa. Só que ele não está permitindo fazer nada, nem editar, nem apagar, ou seja, ele mostra todas as informações do meu iPhone, todas as músicas, mas tudo bloqueado.

Já autorizei o computador, pensando que mudaria alguma coisa e nada também. Alguém pode me ajudar ?

Obrigado !

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então deixa eu entender uma coisa: as músicas que estão no iPhone são espelhadas com uma determinada biblioteca do iTunes no meu computador, independente se existem músicas na biblioteca do iTunes ? Digo isso, pois sempre quando eu passo as músicas para o celular, eu as apago do iTunes.

Se não fui claro, vou tentar explicar melhor: no meu ponto de visto, independente de uma biblioteca de música eu poderia alterar, visto que as músicas já estão no celular e isso que eu achei estranho estar bloqueado.

Agora fiquei sem entender.

[[]]'s 4 All

Editado por dioguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então deixa eu entender uma coisa: as músicas que estão no iPhone são espelhadas com uma determinada biblioteca do iTunes no meu computador, independente se existem músicas na biblioteca do iTunes ? Digo isso, pois sempre quando eu passo as músicas para o celular, eu as apago do iTunes.

Se não fui claro, vou tentar explicar melhor: no meu ponto de visto, independente de uma biblioteca de música eu poderia alterar, visto que as músicas já estão no celular e isso que eu achei estranho estar bloqueado.

Agora fiquei sem entender.

[[]]'s 4 All

Diogo,

Você não consegue copiar as músicas do iPhone para o seu computador, a não ser que use um programa 3rd-party que tenha especialmente esta função.

Se você apagar as músicas do seu computador depois que sincronizar seu iPhone em uma futura sincronização você vai perder as músicas que estão no seu iPhone.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...