Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse microsoft


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual é o modelo dele?

Se for iqual o meu, esquece. Ja mandei pra assistencia e problema continuou, e conheço outra pessoa que aconteceu a mesma coisa. Esse mouse não presta.

Tou atrás de um bom, bluetooth, pode até ser da Microsoft.

Esse http://www.submarino.com.br/software_pr ... CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii... era mais básico do que esse, ou seja, não compra de valores inferiores!

Não me recordo o nome, já que não deixou saudades.

O mighty mouse eu não compro nem que chva canivete! Esse aí dá problema demais e é difícil de limpá-lo.

Se tu tiver alguma sugestão de mouse, me avisa, tá?

Ah! Obrigado pela ajuda! Não sabia que esse mouse era ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logitech v470

uso ele no macbook....

bluetooth sem necessidade de receptor na usb.... na cor do macbook(branco)

usadno desde março.. por enquanto tah perfeito! to usando ateh pra jogar call of duty 2...

sem lag de mouse...

comprei na apple store de chicago por 50doletas.. jah com pilhas inclusas.... ainda vem um "saquinho" de pan pra vc gurdar...

agora qto ao da microsoft eu comprei um uma vez e nunca fucionou.. mas era o mais simples... de 50 reais...

mas de qqr forma... se for problema de driver (q provavelmente ñ é jah q ele funcionava bem antes) tenta dar uma lida nisto aqui

http://www.macosxhints.com/article.php? ... 4052308889

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei meu MacBook Pro, queria um mouse sem fio bluetooth para não ter que usar uma das portas USB da máquina. Depois de pesquisar bastante e testar vários modelos, eu cheguei a dois: o Microsoft Mobile Memory Mouse 8000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=098) e o Bluetooth Notebook Mouse 5000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=103), também conhecido por Notebook Mouse for Mac (mesmo mouse, embalagem diferente).

Eu optei pelo primeiro e estou 100% satisfeito. Tem um modelo bluetooth da Logitech que uma boa parte da galera tem também mas eu acho ele meio simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei meu MacBook Pro, queria um mouse sem fio bluetooth para não ter que usar uma das portas USB da máquina. Depois de pesquisar bastante e testar vários modelos, eu cheguei a dois: o Microsoft Mobile Memory Mouse 8000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=098) e o Bluetooth Notebook Mouse 5000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=103), também conhecido por Notebook Mouse for Mac (mesmo mouse, embalagem diferente).

Eu optei pelo primeiro e estou 100% satisfeito. Tem um modelo bluetooth da Logitech que uma boa parte da galera tem também mas eu acho ele meio simples.

O Microsoft Mobile Memory Mouse 8000 é grande, não? Acho que o vi na Saraiva esse final de semana, mas com o mouse estava bom, nem dei bola. Quero um de tamanho médio.

Gostei do Bluetooth Notebook Mouse 5000.

Vou ver o preço, já que mouse caro hoje em dia não falta! heheheh

Valeu pela ajuda, velho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logitech v470

uso ele no macbook....

bluetooth sem necessidade de receptor na usb.... na cor do macbook(branco)

usadno desde março.. por enquanto tah perfeito! to usando ateh pra jogar call of duty 2...

sem lag de mouse...

comprei na apple store de chicago por 50doletas.. jah com pilhas inclusas.... ainda vem um "saquinho" de pan pra vc gurdar...

agora qto ao da microsoft eu comprei um uma vez e nunca fucionou.. mas era o mais simples... de 50 reais...

mas de qqr forma... se for problema de driver (q provavelmente ñ é jah q ele funcionava bem antes) tenta dar uma lida nisto aqui

http://www.macosxhints.com/article.php? ... 4052308889

Esse branquinho suja muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum excelente mouse que possua bluetooth e receptor usb? No caso eu escolho qual usar.

Usar o bluetooth consome uma bateria danada, e as vezes necessito dele em locais que não é fácil usar uma tomada.

Microsoft Mobile Memory Mouse 8000.

Electro, ele é muito grande! Tem algum menor?

Gosto de coisas pequenas, sabe como é, né? heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o Mouse Microsoft® Mobile Memory 8000 - Wi-Fi + 1 Gb + Recarga. R$229,00 mais frete no mercado livre. O vendedor é: confiancenotebooks@gmail.com, super qualificado.

Eis minha impressão com 4 dias de uso.

Usava o MM, meu segundo e assim como o primeiro tive de abandoná-lo pela sujeira. Tentei uma cirurgia, mas tinha uma parte colada e foi pro pau.

Funciona com bluetooth e também pela entrada USB, o que é ótimo pois me libera uma porta, ainda não tive idéia da duração da bateria.

A conexão USB é também um pendrive de 1 giga: recurso interessante de marketing, porém, além de um pendrive de 2 g ser relativamente barato hoje em dia, desaconselho o uso pois a recarga da bateria é feita por essa conexnao USB, ou seja, perdeu já era.

Tamanho: não é pequeno, contudo não chega a ser grande, digamos, intermediário. Aqui minha maior crítica, nem é pequeno o suficiente para notebook e confortável para um dia de serviço sobre a mesa, sendo assim já encomendei um Microsoft confort 3000, com fio mesmo, para usar no meu iMac e vou deixar o memory 8000 para o macbook.

Um mouse com fio, na minha opinião, é melhor para o iMac pois utiliza a entrada do teclado, ou seja, não precisa recarregar e não espalha fios pela mesa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Microsoft Mobile Memory Mouse 8000 é grande, não? Acho que o vi na Saraiva esse final de semana, mas com o mouse estava bom, nem dei bola. Quero um de tamanho médio.

Gostei do Bluetooth Notebook Mouse 5000.

Vou ver o preço, já que mouse caro hoje em dia não falta! heheheh

Valeu pela ajuda, velho!

Abraços

Cara, eu achei o tamanho do Mobile Memory 8000 excelente! Ideal para mobilidade, obviamente. Para trabalhar em desktop eu prefiro os Logitech wired mesmo, de olhos fechados. Anyways, pelo que eu me lembro, o Notebook Mouse 5000 é praticamente do mesmo tamanho do 8000, só o formato que é um pouco diferente. O 5000 é mais comprido e fino enquanto o 8000 é mais arredondado, mas ambos tem tamanho meio padrão de mouse de notebook.

Não sei se você vai conseguir encontrar algum modelo muito menor que esses não mas de qualquer forma, se conseguir, deixa a dica aqui pro pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...