Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16585 Olá menbros do Mac Magazine, sou novo no mundo mac, comprei o meu Macbook semana passada, estou gostando muito da esperiencia até agora, no entanto tenho alguma dúvidas e aqui vão elas: *Baixei o Openoffice para Mac(acho que versão 2.4, no site oficial mesmo) e quando eu o inicio aparece uma janela de um X11, isto é normal? *Assisti a algumas video aulas e por uma delas descobri o US-International que o Rafael recomendou para configurar o teclado, e funcionou muito bem, só que agora o acento não está funcionando justamente no OpenOffice, alguem sabe o que devo fazer para funcionar? Obrigado pela atenção e aguardo respostas Rbiz Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16586 O X11 é normal. Sobre o us international, veja se na barra de relógios está selecionada a bandeira dos eua. Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16593 Lembro que a partir da versão 3.0 (que ainda está em BETA) o openoffice vai passar a rodar nativamente, dispensando o uso do X11!!. abraço, Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16716 Lembro que a partir da versão 3.0 (que ainda está em BETA) o openoffice vai passar a rodar nativamente, dispensando o uso do X11!!.abraço, Isso já é possível. http://www.neooffice.org/ T+ Denunciar
Postado 16 de maio de 200818 anos comment_16967 Baixei o beta do Openoffice agora mesmo e ele roda direto, sem X11. Está bem legal! Tomara que o pessoal do BROffice faça a versão para Mac também! Denunciar
Postado 16 de maio de 200818 anos comment_16998 Para download do BROffice 3.0 BETA aqua: http://openoffice.c3sl.ufpr.br/extended/3.0.0beta/ abraço, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.