marcosfisica Postado 2 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2011 Olá pessoal; Encontrei um iphone 2G pra vender por aproximadamente R$ 300,00. Acho que é um bom preço, porém está com a tela "rachada". Ainda nao vi o aparelho, nao sei dizer o tamanho do estrago, mas segundo o dono funciona perfeitamente e o problema é apenas estético. Minha pergunta é, tendo em vista que o preço tá bom, vale a pena comprar e se necessario fazer a troca do display depois? Alguém tem idéia de quanto custaria fazer essa troca? Abraço; Citar
Simões Postado 2 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2011 cara ja troquei do meu iphone 2g e te digo que se for tentar vocë mesmo trocar eh bem facil mas o aparelho fica inevitavelmente com marcas mesmo usando as ferramentas de plastico etc... nao sei dizer se uma boa empresa em sp deixa o aparelho como novo... paguei 56 dolares no ebay num conjunto lcd + touch do iphone 2g e achei que valeu a pena mesmo tendo ficado umas marquinhas no bichinho rsrsrsrsrs mas como sou meio descuidado deixei ele cair dnovo e tem uma pequena parte falhando mas ainda me atende bem mas pretendo trocar por outro mais novo! acho q dependendo do valor da troca do lcd +touch compensa sim Citar
fdmlub Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2011 Se for um serviço profissional, creio que você vai pagar mais pra trocar o touch do que o que vai pagar no próprio iPhone... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.