Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquiei o acesso e agora Nao liga


NonMano

Posts Recomendados

Boa noite, to desesperado pessoal. Eu estava criando uma conta convidado para caso alguém usar o mac sem a minha permissão e para Nao acessar as minhas pastas eu fui no ícone do meu HD, chamado Mano, obter informações e lá embaixo coloquei para os usuários que Nao são o meu login Sem acesso. Aí finalizei minha sessão, e agora a tela ta azul. Reiniciei e volta pra mesma tela. Ela passa a parte com a maça r na hora de abrir as conta fica tudo azul.

O que faço? Fuuuuuu, estou via iPod neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Que merda em cara. Tenta, na hora que você ouvir o barulho de inicialização, logo após pressionar o power button, command+S, e deixe apertado até aparecer a Maça. Isso irá ligar o Mac no Single User Mode.

Quando você cria uma conta de usuário no Mac, ela não consegue acessar as pastas da outra conta. E sabe o que você fez ? Bloqueou o acesso do sistema ao HD ! :(

Caso você consiga ligar o Mac no Single User, faça isso:

Captura_de_tela_2011-01-26_a%CC%80s_07.47.47.png

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o cd do Mac os eu consigo instalar novamente mas Nao posso perder meus arquivos, Nao tem como Nao apagar?

Tem a ferramenta de disco que cria imagem Nao seria isso?

Acho que se você instalar o Snow Leopard sem passar pelo Utilitário de Disco, ele vai reinstalar o sistema mantendo uma pasta com todo o OS X anterior, mas não tenho como confirmar isso, pois sempre formato meu Mac apagando todos os arquivos.

Editado por joaojacobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...