Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178732 Olá! Bom, estou tentando ver um vídeo na web e nenhum dos navegadores estão abrindo Safari, Firefox e Chrome. Já possuo o Flip4Mac instalado e atualizado. Vcs conseguem abrir? O que pode estar ocorrendo será? unisul.streambrasil.com/ONDEMAND-UV/aulainaugural1_2011.html Obrigado. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201115 anos comment_178988 Aqui esse vídeo não rola pra mim, em nenhum navegador. A mensagem de erro q recebo, pelo QuickTime é essa: OSStatus error -19160 Fazendo uma busca rápida na internet vi q esse tipo de erro OSStatus, genericamente é relativo á permissões, ou seja, não tenho acesso (ou o sistema) ao conteúdo requisitado. Dê uma conferida se vc tbém tem acesso ao link, uma vez q eu vi q é um link de uma universidade..., normalmente vc teria acesso somente de dentro da Facul, com ID e senha... ABS!! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos Autor comment_179486 Obrigadão pela resposta, vou ver aqui este problema com a universidade. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179508 Aqui, no Chrome, funcionando normal. Tenho Flip4Mac e Perian instalados. LM Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179511 Aqui rodou direitinho (Chrome). Tenta o VLC ou instala o flash (a página pediu, mas mesmo não tendo instalado flash rodou normalmente = por causa que uso o Chrome) . Tenta também buscar por atualizações no Chrome. Às vezes, resolve. Editado 27 de janeiro de 201115 anos por Alexandre Castro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.