Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ewise

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ewise

  1. ewise

    Ocultar e exibir dock

    Tem alguma tecla de atalho para exibir o dock quando estiver oculto? Ou o dock exibi apenas usando o cursor/mouse? Obrigado.
  2. Atualizei o firmware e deu certo. Obrigado!
  3. Segundo o site da Samsung a impressora ML-1865w é compativel com airprint porem no meu iphone não detecta a impressora por exemplo no Pages ou qualquer outro aplicativo. Tenho que instalar algo a mais para o ios detectar a impressora? Muito obrigado.
  4. Oi, Quais os métodos de transferencias das músicas adquirido no iTunes do Macbook para o iPhone? Agradeço!
  5. Obrigado pessoal. Fiz como o Thiago comentou e deu certo. Obrigado! Abs!
  6. Oi pessoal, Em um iPhone 5c novo entrei na App Store e me sugeriu uma lista de Apps para instalação, como pages, iphoto... mas como não tinha internet no momento cliquei em "Lembrar mais tarde". Porem agora quero instalar esses apps e não sei onde ir para que abra novamente as sugestões dos apps. Obrigado!
  7. Filmes em 1080p será que não vai engasgar? Hoje o VLC abre legendas .srt né? Desculpa tantas perguntas... Obrigado.
  8. Legal! O handbrake vai converter em mp4 isso? Qual o objetivo dele? Obrigado.
  9. Pessoal se baixar filmes em 720p ou 1080p e colocar no iPhone 4S, tem como transmitir atraves da apple TV numa tv em HD? Da certo? Obrigado.
  10. Bom, decidi aguardar até final do ano, quem sabe é lançado um novo iMac melhorado. E quem sabe o preço abaixe também né.
  11. Então o de 27 pol é 7200 rpm e mais o 128 GB SSD. No caso do 21,5 pol ficará mais lento do que o de 27 pol com 7200 rpm?
  12. Oi pessoal, O iMac 2012 de 21,5 pol com Fusion é de 5400 ou 7200 rpm? Obrigado!
  13. É normal esta mensagem quando abro o Adium: "Adium deseja usar as informações confidenciais armazenadas em EMAIL nas suas chaves. Deseja permitir o acesso a este item?"
  14. Obrigadão pela resposta, vou ver aqui este problema com a universidade.
  15. Olá! Bom, estou tentando ver um vídeo na web e nenhum dos navegadores estão abrindo Safari, Firefox e Chrome. Já possuo o Flip4Mac instalado e atualizado. Vcs conseguem abrir? O que pode estar ocorrendo será? unisul.streambrasil.com/ONDEMAND-UV/aulainaugural1_2011.html Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...