Postado 23 de janeiro de 201115 anos comment_178320 Uma pergunta: Uso o MSN no Adium (o melhor mensageiro pra OS X). Entro no modo invisível, mas todos me vêem (como ausente, mas me vêem). Como funciona realmente o modo invisível no Adium? Alguém pode me dar uma dica? Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201115 anos comment_178328 Eu testei aqui, e quando eu abro o Adium com o status invisível ele abre comigo online. Aí eu troquei o status para online e depois para invisível denovo aí sim que eu fui ficar invisível. Estranho =P ============================ Atualização: Fui testar mais uma vez e agora foi normal, mandei entrar como invisível e ele entrou normalmente. Tenta alterar o status novamente, certamente é algum bug do Adium. Editado 23 de janeiro de 201115 anos por Endy Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201115 anos Autor comment_178347 Fiz um teste. Troquei para online e mudei para invisible. Vamos ver se alguém me vê! Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201115 anos comment_178353 Pra saber se eu estou invisível mesmo eu adiciono a mim mesmo. Aí eu consigo ver quando eu estou online ou invisível. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos Autor comment_178868 Essa foi boa. Adicionei eu mesmo! Eu apareço e desapareço de repente. Acho que estou realmente invisível! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201115 anos comment_180750 dá uma raiva.. por exemplo: quando conecto no gtalk pelo Adium não é possível ficar invisível (o Trillian faz isso). E raramente quando peço pra conectar como invisível ele entra diretamente no invisível. Normalmente fico ausente e só então, alterando o status para outro e voltando para invisível é que fico de fato invisivel. Tb me adicionei para checar o status. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201115 anos comment_180877 Essa foi boa. Adicionei eu mesmo! Eu apareço e desapareço de repente. Acho que estou realmente invisível! Se quando você alterar o seu status para invisível e você "sumir" da sua lista de contatos, você está mesmo invisível! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201115 anos comment_180892 <br>Se quando você alterar o seu status para invisível e você "sumir" da sua lista de contatos, você está mesmo invisível!<br><br><br>Mas até então tudo mundo que tava on te viu entrar! E sabe que vc é invisível! #Fail Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201115 anos comment_180945 <br><br>Mas até então tudo mundo que tava on te viu entrar! E sabe que vc é invisível! #Fail Quando você manda o abre o Adium e coloca o status como "Invisível" ele entra com você já invisível. E se eu estiver a algum tempo online e depois ficar invisível? Ninguém vai saber que eu fiquei invisível. Isso de se adicionar é pra saber se você realmente está invisível ou não. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.