Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adium - modo invisível

Featured Replies

Postado

Uma pergunta:

Uso o MSN no Adium (o melhor mensageiro pra OS X). Entro no modo invisível, mas todos me vêem (como ausente, mas me vêem).

Como funciona realmente o modo invisível no Adium? Alguém pode me dar uma dica?

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu testei aqui, e quando eu abro o Adium com o status invisível ele abre comigo online. Aí eu troquei o status para online e depois para invisível denovo aí sim que eu fui ficar invisível. Estranho =P

============================

Atualização: Fui testar mais uma vez e agora foi normal, mandei entrar como invisível e ele entrou normalmente.

Tenta alterar o status novamente, certamente é algum bug do Adium.

Editado por Endy

Postado
  • Autor

Fiz um teste. Troquei para online e mudei para invisible.

Vamos ver se alguém me vê!

Postado

Pra saber se eu estou invisível mesmo eu adiciono a mim mesmo.

Aí eu consigo ver quando eu estou online ou invisível.

Postado
  • Autor

Essa foi boa. Adicionei eu mesmo! Eu apareço e desapareço de repente. Acho que estou realmente invisível!

Postado

dá uma raiva.. por exemplo: quando conecto no gtalk pelo Adium não é possível ficar invisível (o Trillian faz isso).

E raramente quando peço pra conectar como invisível ele entra diretamente no invisível. Normalmente fico ausente

e só então, alterando o status para outro e voltando para invisível é que fico de fato invisivel. Tb me adicionei para checar o status.

Postado

Essa foi boa. Adicionei eu mesmo! Eu apareço e desapareço de repente. Acho que estou realmente invisível!

Se quando você alterar o seu status para invisível e você "sumir" da sua lista de contatos, você está mesmo invisível!

Postado
<br>Se quando você alterar o seu status para invisível e você "sumir" da sua lista de contatos, você está mesmo invisível!<br>
<br><br>Mas até então tudo mundo que tava on te viu entrar! E sabe que vc é invisível! #Fail
Postado

<br><br>Mas até então tudo mundo que tava on te viu entrar! E sabe que vc é invisível! #Fail

Quando você manda o abre o Adium e coloca o status como "Invisível" ele entra com você já invisível.

E se eu estiver a algum tempo online e depois ficar invisível? Ninguém vai saber que eu fiquei invisível.

Isso de se adicionar é pra saber se você realmente está invisível ou não.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.