Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8core para 12core


Posts Recomendados

Olá pessoal. Sou usuário de Mac há um certo tempo e sempre achei que upgrades de CPU eram coisas de "PCzeiros" que transformam aquelas CPUs cheias horríveis com laterais de neon em caixas cheias de "trecos" dentro ou de Hackintosh (que são os profissionais altamente gabaritados que gostam de maluquices!). Mas recentemente, dando uma navegada encontrei essa empresa (não sei ao certo a garantia) que promete um upgrade de processador bem interessante e upgrades de pentes de memórias de 8G (sendo que há um bench comprovando que no Photoshop CS5 24GB funcionam mais rápido do que 32GB). Não vou entrar no mérito do preço, mas sim a viabilidade e garantia dessa possibilidade. Isso no caso de já possuir um Octa, ao contrário iria adquirir direto um 12core. Por favor dêem uma olhada e suas opiniões: Upgrade de processador (http://bit.ly/gcvL64) Becnh de memória (http://bit.ly/fUpuKN). Obrigado. Abraços.

Editado por Paulo de Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo...

Olha, sendo da OWC, tenho certeza q é coisa de primeira...

É a única empresa a colocar uma porta externa eSATA no iMac 27", com garantia...

Acredito q o q eles estejam oferecendo bem como os benchmarks sejam 100% garantidos. Eles já tem larga experiência no ramo, principalmente com Apple!

Se vc puder fazer e o custo x benefício seja compensador, na minha opinião, FAÇA!!

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que placas de upgrade só são negócio quando um mac saiu de linha a muito tempo. Por exemplo, os G3, G4 tinham as placas da Sonet que davam um belo upgrade a um preço razoável.

Mas fazer um upgrade desses em um macpro com menos de 1 ano eu não acho negócio. O custo é muito alto além de invalidar a garantia. Eu venderia o macpro single e compraria um dual, pois daria quase na mesma. Acho que a diferença de preço não paga a dor de cabeça caso a placa dê problema. Tem a questão da velocidade da memória, barramento, etc, que num mac novo seriam atualizados e consequentemente, um mac novo seria bem mais rápido que a placa de upgrade.

Quanto ao bench de memória é real, mas é apenas a respeito de velocidade de acesso. 3 pentes de 4Gb, rodam mais rápido que 4 pentes de 4Gb. Mas isso só é útil pra quem não usa muita memória. Quem precisa de bastante memória, alguns Photoshopeiros por exemplo, tendem a gostar mais de mais memória que mais velocidade. Até porque em situação real, essa diferença de velocidade não é tão perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...