Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp + Winodws xp


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu to tentando instalar o Windows XP pelo BootCamp.

Começo na instalação pelo BootCamp, ele reinicia e começa a instalar o Windows XP. Depois que formata e copia os arquivos para começar a instalação ele reinicia para começar na tela de instalação do Windows, mas ele entra de novo no começo da instalação e se eu tirar o CD e escolher para carregar a partição do Windows ele demora um tempo e aparece uma posta com interrogação e para aí.

Alguém tem alguma dica? Faltou eu fazer alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Isso acontecia comigo quanto tentei instalar o Windows 2000 em uma VM. Acabei desistindo.

Depois do 10.6.6, o BootCamp só aceita Windows 7 (e possivelmente o Vista, pois tem praticamente o mesmo Kernel).

Essa não sabia... :unsure: Assim não é possível! Nem todos possuem o Windows Vista e 7! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para o suporte técnico da Apple BR(0800-761-0880) e me disseram que oficialmente(Apple US) não existe informação sobre a não aceitação do XP para o BootCamp. Caso alguém saiba algo mais, peço postar.

O erro é esse por acaso?

Ao tentar instalar o Service Pack 3 em um computador com Windows XP que esteja executando o Boot Camp 3.0 (que está incluído no Mac OS X 10.6 Snow Leopard), a seguinte caixa de diálogo Erro de Cópia é exibida:

An error occured while copying file osloader.ntd. Cannot copy file to destination directory. Click Retry to retry the operation or click Cancel.

Se for veja esse link>>Boot Camp 3.0 também existe esse aqui Perguntas & Respostas

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lí nesse sites:

http://www.tuaw.com/2011/01/17/mac-os-x-10-6-6-introduces-subtle-changes-to-boot-camp/

http://macmais.terra.com.br/noticias/mac-os-x-10-6-6-muda-sutilmente-o-boot-camp/

http://tech2.in.com/india/news/mac-software/mac-osx-10.6.6-boot-camp-removes-xp-and-vista-support/187282/0

É estranho a Apple não aceitar mais o XP nem o Vista... Apesar de ela negar isso. O.o

EDIT: Realmente, eu abri o Assistente do Boot Camp e agora está bem diferente, pedindo transferência de software.

Entretanto, não sei o motivo de não aceitar. Acho que basta criar a partição, marcar a opção de que você já tem o software atualizado e prosseguir com a instalação. Depois disso, usar o Disco de Instalação para instalar os Drivers e etc. E, por fim, rodar o Software Update. Nada que uma gambiarra não resolva. :P

Editado por joaojacobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...