Postado 13 de janeiro de 201115 anos comment_176294 Bom dia a todos o membros!!! Os comentários sobre nova versão do jogo do Sid Meyer estão me chamando muito a atenção....Já achei ele na steam pra comprar, porem pra quem não tem cartão internacional pra comprar fica um tanto atrasado.... Andei pesquisando os tópicos sobre jogos, não encontrei informações e gostaria de saber se alguém já conseguiu a nova versão do Jogo Civilization ( V ) e qual foi a sua opinião sobre o jogo... www.civilization5.com Obrigado!!!! Editado 13 de janeiro de 201115 anos por horizontes Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201115 anos comment_176321 O que exatamente quer saber? Sobre o jogo, o fato do mapa ser dividido em losangos é um grande avanço, outro é que apenas 1 unidade (não avião) ocupa o losango. Mas, o CIV5 foi feito pensando em console, muito da jogabilidade do CIV4 é perdida. Finalmente, usa muita memória (menos de 4GB fica ruim) Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201115 anos comment_176349 Eu baixei via Steam e gostei bastante. O novo esquema de sitiar cidades para capturar ficou bem interessante. Os gráficos ficaram melhores mas o esuqema de religiões ficou em segundo plano... Vale a pena.. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176689 Tava querendo isso mesmo.Algumas informações sobre o que mudou, o que piorou ou melhorou....Unidades não ocupam o mesmo espaço? Obrigado por seus comentários sobre o jogo....to doido atras da versão sem ser steam.....não vejo a hora de poder jogar.... Editado 15 de janeiro de 201115 anos por horizontes Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176794 Não existe mais o the great pile of death. No máximo uma unidade não militar (settler, workers) pode ocupar o mesmo espaço de uma unidade militar Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201115 anos comment_184491 Pena que nao rodou no meu Macbook 13 2.6ghz com geforce320m =( Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.