Postado 9 de janeiro de 201115 anos comment_175465 Pessoal!!! Gostaria de saber se existe alguma pasta no Mac, que guarde automaticamente, as chaves de ativação dos softwares baixados. Perdi a minha do Parallels 6. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201115 anos comment_175478 Pessoal!!! Gostaria de saber se existe alguma pasta no Mac, que guarde automaticamente, as chaves de ativação dos softwares baixados. Perdi a minha do Parallels 6. Não tem um e-mail com ela? Caixa? CD? Backup no Time Machine? Não sei de pasta nenhuma, mas eu particularmente sempre tenho um documento para cada serial que adquiro lá no meu HD externo, uma cópia no iMac e outra cópia no MacBook Não tomou mesmo nenhuma dessas precauções? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175495 Poisé ele esta salvo no TC, mas quando recupero diz que necessita a chave... não estou entendo??? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175498 Para registro, fui no site oficial do Parallels, abri a minha conta ela lá esta registrado todas as chaves. Muito bem organizado!! Legal mesmo... já estava pensando em comprar novamente o programa pois preciso dele. Em fim tudo certo. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201115 anos comment_175538 Aproveitando... Se eu formatar meu Mac e instalar novamente o Parallels, posso usar a chave que adquiri novamente, sem problemas? Vai ativar normalmente, mesmo sendo pela 2º, 3º, 4º ou mais vezes, né? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175981 Aproveitando... Se eu formatar meu Mac e instalar novamente o Parallels, posso usar a chave que adquiri novamente, sem problemas? Vai ativar normalmente, mesmo sendo pela 2º, 3º, 4º ou mais vezes, né? O servidor deve ter um controle sobre as chaves ativas, então se a sua não está mais ativa, só ativar novamente. =) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.