Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organizando biblioteca do iTunes com TidySongs


Pituca

Posts Recomendados

Eae pessoal, tudo certo??

Gosto de manter minha biblioteca do iTunes sempre bem organizadas, com pelo menos os nomes, artistas e gêneros das musicas corretos, isso eu faço manualmente corrigindo o que está errado...

Mas gostaria de ter todos detalhes como album, capa e outros detalhes, mas não tenho tempo nem paciencia para fazer tudo isso manualmente, então baixei o TidySongs (Não sei se são permitidos links externos, qualquer problema avisem que eu tiro).

O programa parecia ser muito bom, mas quando fui usar, ele pede para mim selecionar o arquivo "iTunes music library.xml", selecionei o que estava em "pituca/musicas/iTunes", agora o programa mostra todas minha musicas como "skipped" (como se eu já tivesse mandado ele "limpar" minha biblioteca, mas mandei ele "pular" todas as musicas, ou seja, não limpou nada...) e quando mando ele "corrigir" minhas musicas, ele, em segundos, diz que já terminou, sem corrigir nada.

Já marquei uma opção para "rever" as musicas "skipadas", já tentei tirar todas minhas musicas do iTunes e colocar de novo, já tentei até reinstalar o iTunes, mas continua com o mesmo problema...

Alguém mais ai usa o programa e sabe o que está acontecendo??

Estou pensando em mandar um email para o desenvolvedor, mas preciso arrumar uma maneira mais fácil de explicar o problema, pois se em português ja ficou uma confusão, em ingles vai ser bem pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...