Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a deformação nos MBW


tmirandatr

Posts Recomendados

Fala galera, me surgiu uma dúvida ao ler um tópico aqui sobre mais um caso de deformação na tampa inferior do macbook white, em um tópico foi citado por um user que colocou até um link da iFixit mostrando que a tampa inferior dos MBW de 2010, na verdade são de aluminio com um revestimento externo de borracha.

Entao a minha duvida é, se as tampas inferiores são de aluminio, qual a razão para tantos relatos de defromação por aquecimento?

Esses relatoa são de MBW de 2009, que por um acaso não sejam de aluminio, ou ocorro também nos novos modelos?

Agradço as respotas,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Juro que lí no título do tópico BMW, mas enfim.

São poucos relatos. Na minha escola, são uns 150+ MBW Unibody, e só ví um caso disso. No mundo são milhões, e os problemas não passam de 1000.

Tem certeza que as bases são de alumínio ? Acho que não procede essa informação.

Ocorre nos novos modelos também.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando aqui e me dei conta, a chapa de aluminio com certeza nao deforma, oque ocorre é que ela esquenta e meio que derrete o revestimento de borracha neh?

Sabe se existe alguma superficie, case ou algo do tipo para evitar tal transtorno além de aumentar a velocidade das fans?

Porque no mac os, eu uso o smcfancontrol, mas para jogos no windows, nao encontrei algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar sobre isso, mas que ele so ajusta a velocidade para menos, quando mão precisa e não passa de 2000 rpm. Levando a temperatura para uns 69c, com o smcfancontrol eu fico com uma temperatura estável de 42c. Que inclusive me foi recomendado aqui no forum mesmo que não há problemas em alterar a velocidades das fane, afinal, isso pode trazer algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É uma neura más que acabou virando uma necessidade, sem um app como o smcfancontrol por exemplo, as temperaturas vão as alturas chega a ficar insuportável utilizar o mbw de tão quente que ele fica e chega a ser preocupante perceber o mb numa estado desses...

Quando alterno para o windows via bootcamp entao, não tem como não mecher nas velocidades das fans...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não instalei Windows no meu ainda. E espero que não precise.

Não tenho tido problemas com super aquecimento, mas quando executo tarefas que exigem mais do note e ele esquenta, eu aumento as fans e fica tudo tranquilo.

Ele esquenta bem quando estou jogando COD4.

A maior parte do tempo fica tranquilíssimo, silencioso e frio (uso normal: internet, MSN, iTunes, brilho menos da metade...) Então fico até de boa.

Mas confesso que os relatos que ví aqui e na internet me deixaram neurótico no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, me surgiu uma dúvida ao ler um tópico aqui sobre mais um caso de deformação na tampa inferior do macbook white, em um tópico foi citado por um user que colocou até um link da iFixit mostrando que a tampa inferior dos MBW de 2010, na verdade são de aluminio com um revestimento externo de borracha.

Entao a minha duvida é, se as tampas inferiores são de aluminio, qual a razão para tantos relatos de defromação por aquecimento?

Esses relatoa são de MBW de 2009, que por um acaso não sejam de aluminio, ou ocorro também nos novos modelos?

Agradço as respotas,

abraços

No meu aconteceu num 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...