Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpeza da tela do Imac 20 polegadas

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como limpar a tela do Imac sem danificá-la? A minha veio com uns pontos que parecem cola e gostaria de removê-los, mas não sei que produto passar. Agradeço as sugestões reais. Abs

• Respostas 29
  • Visualizações 10.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Papel higienico macio umidecido... acho que limpa tudo...

Postado

A minha também veio com uns pontos de cola... usei água, um algodão e depois o pano de limpeza que vem com imac.

Já está: tudo a brilhar!!!

Postado

eu passei um lenço úmido, e a tela ficou com marcas de água......

qdo a tela está desligada que dá para perceber o estrago.....

agora eu não sei o que usar mais!! rsssss

Postado

Tenho essa mesma duvida , alias , tenho duvida em como limpar ele todo.

A tela eu nunca limpei justamente por medo de fazer merda , ela tá bem suja já e eu preciso urgente limpa-la.

Será que pode limpar com alcool isopropilico tudo???Inclusive a tela??

Postado
Tenho essa mesma duvida , alias , tenho duvida em como limpar ele todo.

A tela eu nunca limpei justamente por medo de fazer merda , ela tá bem suja já e eu preciso urgente limpa-la.

Será que pode limpar com alcool isopropilico tudo???Inclusive a tela??

Pelo o que sei álcool isopropílico não pode usar na tela, só pano umidecido. E cuidado pra não forçar mto, pra não "colar" as camadas da tela LCD. Tem um artigo na revista MAC+ da edição passada sobre como limpar iMac e MacBook, pelo jeito exige bastante paciência.

[]'s

Postado

É , vou dar uma tentada com pano umidecido então.

Se não der vou ver se passo aqueles liquidos pra limpar lente de oculos , já li aqui no forum algo a respeito.

Valeu!!

Postado

Prezado colega,

Tenho utilizado o iKlear para todos os produtos apple.

Abraços,

Ricardo

Postado

Lenço perfumado de limpar bundinha de nene para partes de plástico. Papel higiênico umidecido para tela.

Postado
Lenço perfumado de limpar bundinha de nene para partes de plástico. Papel higiênico umidecido para tela.

Huahuahuahuahuahauha!!!!... No sense.....

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem a "revivida", mas como é um tópico meio recorrente, decidi não criar mais um e aproveitar este...

Recentemente resolvi limpar a tela também, e seguindo dicas, fui de algodão bem umedecido e flanela da Apple. Obtive um resultado não muito satisfatório, pois ficava meio embaçado. Troquei o algodão por um pano suave umedecido e o resultado foi melhor. Fica aí a dica pra quem esteja tentando.

Prezado colega,

Tenho utilizado o iKlear para todos os produtos apple.

Abraços,

Ricardo

Ricardo (e quem estiver lendo), onde posso adquirir os produtos da linha iKlear aqui no Brasil? Quero dizer, não necessariamente alguma loja física; mas alguém sabe uma loja online de boa procedência?

Desde já agradeço.

Abraço!

Postado

procure em lojas especializadas em produtos de informatica um liquido para limpeza de LCD. comprei um pro meu notebook e milagrosamente ele limpa tirando qualquer mancha da tela.

Postado

As telas de iMacs não possuem revestimento de vidro?

Postado

Passei o pano que veio com ele , humidecido , como foi recomendado e minha tela continua engordurada e meio manchada , pior do que antes até....

Alguem recomenda outra coisa??Posso usar mesmo aquele spray da chilli beans??Alcool isopropilico não posso mesmo???Já já to quase usando um limpa vidro mesmo , aqueles domesticos....

Postado

arthur, como o kaze disse, as telas dos novos iMacs possuem um revestimento de vidro. Como não entendo dessa área de limpeza, prefiro não arriscar um produto destinado a LCDs... por isso estou procurando o iKlear.

Postado

Mas pessoal, a Tela é de VIDRO e o corpo embaixo de ALUMINIO... o LCD está ABAIXO do vidro e não o toca. Limpe como se fosse limpar sua TV...

Postado

Acredito que no e-bay você deve encontrar o iKlear!!

Atenciosamente,

Ricardo

• 1 mês depois...
Postado
Mas pessoal, a Tela é de VIDRO e o corpo embaixo de ALUMINIO... o LCD está ABAIXO do vidro e não o toca. Limpe como se fosse limpar sua TV...

Revivendo o tópico de novo.

Acho que o amigo tá certo. Como a tela é de vidro e não toca o LCD, o procedimento de limpeza não seria o mesmo que o de um CRT? Ou seja, usando um limpa vidro qualquer?

• 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.