Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPod Touch 4 quebrada


Posts Recomendados

Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4.

Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente.

E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço.

Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado.

Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar,

se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor.

Desde já agradeço!

Olá estou em são paulo capital, eu realizo a troca do display com touch...

Rocha Celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gente, meu iTouch caiu hoje no chão, rachou boa parte da tela. Como a maioria aqui, funcionamento normal e tal. Eu tenho ele tem um ano, mas antes desse tombo, tava inteirinho. Tenho uma dúvida pra quem conseguiu trocar nos EUA...

Essa troca é só se ainda tiver na garantia, né? Se sim, eles dão desconto em um novo? Um desconto decente? Porque eu tenho vários amigos que vão o tempo todo pra fora, que poderiam trocar pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Comprei um iPod Touch quebrado. Com a tela e a frente de vidro quebradas. Porém, ele ainda sincroniza com o iTunes, normalmente.

Ele também está na garantia. Comprei com a intenção de consertá-lo, mas vi alguns dizendo aqui que a garantia nos EUA cobre o mal uso.

Vale a pena eu enviar o iPod aos Estados Unidos? tenho quem levar e trocar para mim... Eles trocam na hora? E existe algum tipo de defeito que eles não cobrem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tive o mesmo problema como meu iPod Touch 4. A Apple não dá cobertura por mau uso NO BRASIL. Já nos EUA a história é outra.

Como eu não tinha nenhum amigo indo pra lá, recorri á terceiros aqui em goiânia mesmo. O cara cobrou 300 reais porém ele encomendou dos EUA a tela+vidro touch e de fato é um componente fabricado pela própria Apple. Contém Serial Number e tudo mais. Ele trocou a tela e até hoje meu iPod funciona lindamente bem :D

Já faz 2 meses que estou com ele novamente, porém eu não espero que a minha garantia esteja valendo pois fui na iTown daqui e através do site de reparos da Apple não constar nenhum reparo no meu iPod (visto que eles matém um histórico de manuteção com base no serial do ipod), o rapaz da loja diz que eu corro risco de não ter mais garantia do mesmo.

Eu sei que na MacFix de São Paulo eles cobram uns 400 reais (sem frete)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, não sei ao certo como funciona com o iPod Touch, mas quando trinquei a tela do meu iPhone, imediatamente liguei na autorizada da minha cidade e consegui consertar por incríveis R$ 380,00 . Garantia esquece, mesmo ela não cobrindo mal uso, no Brasil as coisas não são simples como lá fora. Sei que para muitos é fora de mão, mas aqui em Bauru-SP tem assistência autorizada (consta no sistema da Apple) e é bem mais em conta do que em São Paulo capital. Troquei o vidro do meu iPhone nessa assistência e está perfeito. Chama D'incao Tecnologia - é um colégio que só usa Apple (macs, iPads, etc...)

Editado por Ga_Quessada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Olá, pessoal.

Sou de São Paulo(SP). Danifiquei meu Ipod2 no ano passado, trincando a tela do mesmo e, após consertar o meu e os de alguns amigos, iniciei um serviço de manutenção neste tipo de produto. Caso alguém tenha interesse, posso efetuar a troca da tela de Ipod's 2 e 3 com a tela danificada por um valor bastante aceitável (em torno de R$120,00). Infelizmente, o prazo é um pouco longo: de 2 a 3 semanas, haja vista as peças virem de fora do Brasil e cada caso ser um caso diferente, mas a qualidade final é excelente. Caso alguém tenha interesse, peço responder-me neste tópico.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...