Postado 3 de janeiro de 201115 anos comment_173837 Olá tenho um macbook pro 13 polegadas de 2010 e simplesmente agora o magsafe parou de funcionar! Sempre ligo ele em estabilizador pra não queimar e tenho o maior cuidado e parou de funcionar. O que faço? Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173938 Liguei na Apple fiz uns testes e pelo jeito e o MacBook Pro porque ele tambem esta desligando sozinho e ficando estranho fica com a hora de 2008 e etc.... Qual a Melhor AT da Apple em São Paulo - SP? Lembrando que o meu está na garantia! Editado 4 de janeiro de 201115 anos por Gabriel Ramos Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201115 anos comment_173956 Liguei na Apple fiz uns testes e pelo jeito e o MacBook Pro porque ele tambem esta desligando sozinho e ficando estranho fica com a hora de 2008 e etc.... Qual a Melhor AT da Apple em São Paulo - SP? Lembrando que o meu está na garantia! Eu levei na MacHouse e gostei do atendimento e serviço. Seu problema parece ser a bateria da placa mãe... =) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.