Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ramos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Gabriel Ramos

  1. Recebi meu Macbook agora e foi importado por Cisa Trading S/A e distribuido por Apple Computer Brasil.
  2. Enviei um e-mail para um contato meu da Apple USA, hoje recebi uma ligação dele e falou que muitos argumentos, comparações estão incorretas, disse que precisa-se argumentar melhor, disse que existe a discrepância de preço por causa de impostos, ele disse que não é ele que responde sim e é as relações públicas que vai responder mas informou algumas coisas, uma das frases dele foi: "Como empresa não é só o imposto de venda que deve ser pago, também a negociação, logística, muito mais envolvido do que manter eles por eles, os custos de tudo é muito mais caro do que nos EUA, o valor de ir de um ponto A ao ponto é muito mais caro no Brasil do que aqui (Estados Unidos)", ele disse para planejarmos outras questões pois para ele que trabalha lá não estão muito fundamentadas, para obtermos alguma resposta disse para pensarmos em algo mais, enviei a carta que vocês estavam fazendo a ele, e isso foi informado a mim hoje por uma ligação. Espero ter ajudado de alguma forma.
  3. Liguei na Apple fiz uns testes e pelo jeito e o MacBook Pro porque ele tambem esta desligando sozinho e ficando estranho fica com a hora de 2008 e etc.... Qual a Melhor AT da Apple em São Paulo - SP? Lembrando que o meu está na garantia!
  4. Olá tenho um macbook pro 13 polegadas de 2010 e simplesmente agora o magsafe parou de funcionar! Sempre ligo ele em estabilizador pra não queimar e tenho o maior cuidado e parou de funcionar. O que faço?
×
×
  • Criar Novo...