fabiane Marui Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2011 Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2011 Bem, me coloquei no lugar do gerente.. Se me chegassem com um iPhone + cabo queimados, eu com certeza iria pensar que foi mau uso. Acho que caso você não consiga provar que não foi mau uso, só levando numa não autorizada mesmo, porque esse caso tá complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vsalmeida Postado 3 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Vc usou o carregador e cabos originais do seu iPhone? Em caso positivo não foi mau uso de jeito nenhum! E gerente nao é especialista para dizer se foi mau uso ou nao! Vc deve sim exigir os seus direitos, inclusive indo ao PROCON se for preciso para se informar melhor do que deve fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assunção Júnior Postado 3 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Concordo. Vá atras dos seus direitos. Se a 'Apple' não tiver culpa a companhia de energia tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dantonsp Postado 3 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Vc usou o carregador e cabos originais do seu iPhone? Em caso positivo não foi mau uso de jeito nenhum! E gerente nao é especialista para dizer se foi mau uso ou nao! Vc deve sim exigir os seus direitos, inclusive indo ao PROCON se for preciso para se informar melhor do que deve fazer. Disse tudo. Nem tenha dor de cabeça esperando resposta. Vá ao Procon e exija seus direitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiane Marui Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Puxa pessoal, muito obrigada por responderem! Vou ver o que eu faço agora... Mas vocês não sabem a falta que está fazendo o "meu bichinho"(é um apelido carinhoso pra ele).Agora eu percebo que estava totalmente dependente do meu Iphone.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmlub Postado 3 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2011 Mal uso o caramba! O carregador não é bivolt? Só se vc metesse um curto nele, e isso não é mal uso, é loucura. Cara, vc tem direito! Imagina se o aparelho tá em sua mão e começa a derreter e queimar sua pele? Isso dá até indenização. Espero que vc faça valer seus direitos. Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.