Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiane Marui

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabiane Marui

  1. Puxa pessoal, muito obrigada por responderem! Vou ver o que eu faço agora... Mas vocês não sabem a falta que está fazendo o "meu bichinho"(é um apelido carinhoso pra ele).Agora eu percebo que estava totalmente dependente do meu Iphone.Abraço.
  2. Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata.
  3. Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata.
×
×
  • Criar Novo...