Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173019 Galera, alguém sabe o porque disso estar acontecendo? Toda hora o icone do itunes no dock pula e abre o itunes, sem motivo nenhum, não estou entendo isso, ele não está no automator e eu não uso nada que utilize o itunes assim para fazendo iniciar sozinho, o que será isso? Abraços Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173038 Clique aqui, tive o mesmo problema e este post resolveu! Quem sabe... [ ]'s Editado 29 de dezembro de 201015 anos por Xto Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos Autor comment_173044 Marcelo Melo Não é em inicio de sessão não, durante qualquer tarefa, o itunes abre inesperadamente, e quando o fecho, menos de 1 minuto depois ele abre novamente... Xto Entrei no seu tópico más eu não uso nenhum plugin! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173146 Ué, estranho, o meu só abre quando conecto o iPhone... Mas ele abre e faz alguma coisa ? Tipo tocar música... Pedir alguma informação... ? Já viu se ele não abre e pede senha da iTunes Store ou algo assim ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.