Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Encomendas e impostos

Featured Replies

Postado

To querendo comprar uma camera num site dos EUA e mandar pra casa de um amigo que está la. E depois ele me mandaria pelo usps como gift.

Eu vou ter que pagar imposto? Seria so os 60%?

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se o valor for superior a 50 dólares, paga imposto. Só não sei o montante, mais paga.

Postado

se for eletronicos, 60% apartir de R$ 50,00 (mangos) mas se for vir como gift é (free impost) pq é presente neh; fflw

Postado

cara

pede pra mandar via USPS

ja pedi mais de 20 encomendas via USPS e nunca fui taxado, claro, valor maximo de 250 dolares..

mais uma unica vez enviaram um item de 40 dolares pela FEDEX e fui taxado.

  • 2 semanas depois...
Postado

Então pessoal tem uma matéria explicando "lindamente" vai tirar TODAS as suas dúvidas e aposto que quando acabar de ler vai desistir de comprar a câmera e vai ter vontade de fazer uma passeata pra cobrar reforma tributária(Sério).

O Link> Clique aqui

Postado

Cara, é o seguinte - não adiante este troço de gift, isso é balela, não cola.

O pessoal da alfândega nem olha isso. Quando é enviado diretamente de empresa, todos as encomendas são taxadas, não tem nd a ver com  gift. Seu amigo vai te mandar via UPS, ótimo, mas se vc não for taxado, é porque eles pegam por amostragem, vão pegar uma caixa em cada dez, em média.

Vc pode ser pego ou não, depende da sorte, mas se for enviado pela empresa, vai ser pego com certeza.

Dependendo do preço e do custo do frete, ainda sai mais barato que no brasil, mesmo pegando na alfandêga. Menos em Minas, pois aqui eles cobram um imposto que é proibido pela receita federal, está no site deles. E ainda cobram imposto sobre o imposto deles mesmos, uma absurdo só possível em um pais como o nosso.

Em MG, vc paga 100% sobre o valor com o frete, assim se seu produto custa 90 dólares, e o frete 10, vc paga imposto sobre 100 dolares, assim, um produto de 90 dólares chega aqui por aproximadamente 340 reais, isso em MG, nos outros estados fica um pouco mais barato.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.