Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172734 Olá pessoal, tudo certo? Bom, desde que eu fiz o Update do meu iPhone 4 para o iOS 4.2.1 eu senti que ele perdeu significativamete a performance de quando preciso por exemplo segurar um App para mover o mesmo de página ou apagá-lo. Quando eu tinha o fw 4.0 e segurava um app por 1 segundo + - os apps já começavam a se mexer fazendo com que eu pudesse os mover. Atuamente quando faço isso ou aperto o botão home, eles demoram bem mais do que antes coisa de 3 segundos para os apps começarem ou pararem de se mexer. Fiz uns testes com o 3GS da minha vó e é praticamente instantâneo que eles começam e param de se mexer com os comandos dados. Como isso acontece com um 3GS, queria saber se alguém com o iPhone 4 tbm sofre dessa perda de performance. Aguardo uma luz, ideia, ou posição do pessoal... Obrigado Leonardo Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172795 No meu demora assim: Eu enconsto e conto... 1, quando vou falar o 2, os ícones já tremem... Abraço Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173220 Concordo com o iLeo. Notei esta lentidão msm. Já estava me acostumando até q troquei meu iP4 na Vivo e ele veio com o iOS4.1. Agora q atualizei novamente parece q ficou mais lento ainda. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173285 Faça um restore full ( que apaga todo o aparelho ) e não volte o backup. No caso, faça o backup dos contatos no Outlook pelo iTunes. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173287 Também senti essa lentidão no iOS 4.1/4.2 para apagar/mover um aplicativo, já restaurei, instalei do zero mas ficou mais lerdo mesmo. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos Autor comment_173292 Assim que eu voltar pra São Paulo eu vou tentar fazer o full restore. Quero ver se realmente vai ou não funcionar, mas complicado é perder todos os dados dos apps, notes e tudo mais. Espero que num próximo update isso se conserte. Assim que eu fizer eu aviso pra voces aqui. Ederbrz, e para eles pararem de tremer? É instantâneo ou demora um pouquinho eles voltarem? Advanced23 e Versuri, vca foram os primeiros que eu vejo que notaram alguma perda de performance. Vocês tbm sentiram a diferença na abertura da camera? Abraços!! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173836 fdmlub, ahahahah sim, ela tem um iPhone. Viu que vó moderna? LOL Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.