Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLE STORE X ITUNES STORE


Posts Recomendados

Comprei um Ipod Touch depois de ser convencido dos fabulosos recursos que ele oferece

(leia-se: Aplicativos) e quando vou cair de boca no pote, alguem me diz nos foruns da vida

que so posso adquirir Aplicativos via gift cards ou cartao americano.

Alguem pode me explicar isso: Eu posso ir a New York,entrar na loja da Apple

comprar um ipod com o meu cartão de crédito (Internacional) e pagar a fatura aqui no Brasil

e não posso usá-lo para comprar aplicativos?

Abs

Adolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Alguem pode me explicar isso: Eu posso ir a New York,entrar na loja da Apple

comprar um ipod com o meu cartão de crédito (Internacional) e pagar a fatura aqui no Brasil

e não posso usá-lo para comprar aplicativos?

Abs

Adolfo

A resposta para isto (pelo que me lembro) é: que é só se você tiver uma residência fixa nos EUA é que você pode Comprar na iTunes Store (Americana) Utilizando um Cartão de Crédito (eu vi um pessoal em outros blogs/fóruns (não me lembro muito bem) fazendo uma "gambiarrinha" pra poder utilizar o Cartão de Crédito Internacional na iTunes Store Americana).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço essa gambiarra. Não, você não pode utilizar seu cartão de crédito com endereço de cobrança brasileiro na loja estadunidense. O único meio de ter crédito lá é comprando Gift Cards. Aqui no Fórum tem bastante gente que vende. Recomendo o macdan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, só como o pessoal disse: gift. Eu não tenho conta na store da argentina, mas dizem que é muito completa e lá aceita os nossos cartões internacionais. Então, fica a dica, faça uma conta USA para free apps, uma argentina, principalmente para os games, e outra BR, para os demais aplicativos.

Essa gambiarra que citaram, eu não fiz, mas seria algo como tentar encontrar um CEP dos USA igual ao seu (5 números) etc. Não sei se vale o trampo e nem se dá certo, então, tente as vias ordinárias mesmo.

Ah, sim MacDan é firmeza, comprei com ele uma conta do MobileME e o cara foi 100% apesar dos problemas que ele encontrou! (zica total sem culpa nenhuma)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso serve apenas para Jogos, o resto tu compra na AppStore brasil

Para jogos basta fazer a mesma coisa só que na Argentina! Procure no google, tem bastante coisa sobre isso!

Abraços

Quer dizer que os aplicativos pagos eu posso comprar na apple brasil?

Como é isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, você teria que ter uma conta AMERICANA ou ARGENTINA para poder comprar os jogos, pois na loja BRASILEIRA não possui jogos.

Todos os outros aplicativos você pode comprar normalmente na BRASILEIRA.

A vantagem da loja ARGENTINA é que lá tem jogos e aceita o cadastro de cartão internacional. Sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...