Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra na Amazon e fatura doida

Featured Replies

Postado

Pessoal,

semana passada fiz uma compra na Amazon, e olhando a minha fatura vi que os valores são diferentes. Comprei um MB e uns acessórios. O Pedido foi separado em 3 pacotes. Logo imaginei que viriam 3 contas distintas na minha fatura . Pois bem, vieram 3 valores, mas nenhum bate com o meu pedido.. tô meio assustado, rs...

nem o valor do MB está na fatura e olhando no rastreador na amazon, o MB já está em transito para entrega...será q deu pau no sistema deles e não vao me cobrar o MB ? rssss

Alguem ja passou por isso?

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Calma...

Os valores que vieram no seu pedido são maiores ou menores? Você fez outras compras no Amazon.com ?

O que pode ter acontecido é que você fez as compras depois do fechamento da fatura do cartão, ou seja, as suas compras vão vir na próxima fatura.

Você comprou lá e pediu pra entregarem aqui no Brazil?

Postado
  • Autor

Não..mandei entregar lá nos States ....

estou olhando na minha próxima fatura mesmo...todos os acessorios estão na minha fatura, apenas o MB não tá na fatura. Esta foi a minha primeira compra na amazon..

Postado

A única vez que eu comprei na Amazon os valores vieram corretos, e todos os valores da fatura foram cobrados. Talvez eles tenham gostado de você!

Abraços!

Postado

Pela minha experiência com Amazon.com não tive nenhum problema, muito menos um do tipo.

O que eu sugiro, é que você aguarde.... heheheh

Postado

concordo com os caras aqui em cima..

ja fiz varias compras pela amazon

e o negocio la funciona mesmo!

n eh q nem uma americanas... submarino da vida, q nem se quer atualizam o site eheheh

vai dar td certo

Postado

Voce nao parcelou por engano? rs ... tomara que nao venha a conta né, mas não gaste o dinheiro antecipadamente. =D

Postado
Voce nao parcelou por engano? rs ... tomara que nao venha a conta né, mas não gaste o dinheiro antecipadamente. =D

Só se o Amazon for BR, pq em qualquer lugar do mundo que eu conheça, só se vende parcelado por financiamento.

Postado

Já fiz várias compras por lá... sempre foi tranquilo.

To aqui torcendo!

Postado

Nos EUA é diferente mas aqui, uma amiga minha comprou um MB intermediário (MB403LLA) no Shoptime e chegou o pretinho pra ela (MB404LLA) e na fatura do cartão o valor do intermediário. Você acha que ela ia reclamar ???? Tá feliz ... pena que naum acontece uma coisa dessas comigo !!!!!

[]'s

Postado

Só se o Amazon for BR, pq em qualquer lugar do mundo que eu conheça, só se vende parcelado por financiamento.

Verdade? Po nao sabia nao, nem no CC ? Olha só, sabia disso nao..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.