Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roller Coaster Tycoon 3


Lucas vaz

Posts Recomendados

Comprei meu macbook pro unibody deste ano com intel core i7, o com as configuracoes mais altas dos macbooks. comprei a fim de nao decepcionar ao jogar meus jogos e tals, quando baixei rollercoaster tycoon 3 e fui joga-lo, decepcionei totalmente. por que um notebook com umas configuracoes dessas dava perfeitamente pra rodar o jogo de boa, mas nao, quase nao consegui jogar por que so ficava travando. coloquei nas minimas configuracoes e ainda estava travando, sera por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, eu tenho esse mesmo MacBook com i7... comprei Starcraft 2 para testar a "jobilidade" do notebook...

Ao abrir as configs de video do SC2 ele automaticamente configurou tudo para a mais alta qualidade... fiquei até um pouco na duvida... mas deixei do jeito q estava e fui jogar...

Ao entrar no jogo, me surpreendi... nenhum lag, graficos perfeitos... loading muito rapido... ou seja... perfeito!

Agora... só uma duvida.. quem tem grana para bancar um macbook pro com i7 pode "se dar ao luxo" em pagar 50 ~ 100 em um jogo... certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Má programação = má performance.

Tem várias empresas de games que portam de maneira tosca um game que é ultra hiper irado nos consoles, e que fica uma porcaria em um PC/Mac.

O mesmo também é válido quando o software é exclusivo para PC/Mac.

É legal que isso comece a ser percebido pelo usuário final, pois principalmente no desenvolvimento de sistemas para web - que é mais a minha área - tem muitos pseudo-desenvolvedores, que se dizem cientes de como programar em X linguagem, e na verdade são um bando de acomodados, que copiam daqui e colam dali, e fazem um código poluído, feio, mal estruturado.

Depois migram de área, e com o mesmo comportamento lixo, fazem essas porcarias aí.

(claro que neste caso, depende da empresa que o indivíduo está também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho esse mesmo MacBook com i7... comprei Starcraft 2 para testar a "jobilidade" do notebook...

Ao abrir as configs de video do SC2 ele automaticamente configurou tudo para a mais alta qualidade... fiquei até um pouco na duvida... mas deixei do jeito q estava e fui jogar...

Ao entrar no jogo, me surpreendi... nenhum lag, graficos perfeitos... loading muito rapido... ou seja... perfeito!

Agora... só uma duvida.. quem tem grana para bancar um macbook pro com i7 pode "se dar ao luxo" em pagar 50 ~ 100 em um jogo... certo?

quem trabalha eh meu pai, ele decide se compra um jogo de "50 ~ 100" ou nao para mim.

valeu amigos, vou ver se consigo pegar outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...