Postado 9 de dezembro de 201015 anos comment_169145 Olá Pessoal! Estou morando na Alemanha,e estou muito afim de comprar o iPhone 4! Sou cliente da Vivo no Brasil,e queria saber se ele ira funcionar normal no Br,e se ele é desbloqueado.. Qual é a difenrença de um iphone bloqueado e de um desbloqueado?? Se eu for comprar,irei na Apple Store de Frankfurt.Eles estão vendendo o iphone,começaram a pouco tempo,antes era só nas operadoras mesmo!! Outra coisa,16gb ou 32gb?? Qual é suficiente? Vale a pena o iphone 4? E aquele problema com a antena que li?? Desde já, agradeço Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201015 anos comment_169223 Primeiramente, o iPhone 4 é ótimo. A melhor compra, minha opiniao. Nao vai se arrepender A diferença entre o bloqueado e o des- é que o primeiro só pode ser usado pela operadora q vc comprou. Por ex, se eu comprei na Vivo, soh vai poder usar chip da Vivo. No exterior, é recomendavel comprar desbloqueado, pq assim ele funciona aqui, com nossas operadoras Sobre a capacidade de armazenamento, vai de acordo com seu uso. Se vc tem gigas + gigas de musica, quer tirar MUITA foto e filmar bastante, compre o de 32 e fique sossegado. Isso é uma decisao pessoal. Eu nao tenho, mas meu amigo tem e a historia da antena, pra ele ta tudo certo... É isso Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos Autor comment_169388 obrigado pela resposta!!!! alguem sabe se ele é desbloqueado aqui?? Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos comment_169394 obrigado pela resposta!!!! alguem sabe se ele é desbloqueado aqui?? Sim, vá numa Apple Store e saia feliz! hehe Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos Autor comment_169408 Sim, vá numa Apple Store e saia feliz! hehe hehe valeu cara,farei isso dentro de alguns dias!! no negócio do SIM,como eu faço pra cortar? para se tornar um micro-SIM? Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos comment_169412 obrigado pela resposta!!!! alguem sabe se ele é desbloqueado aqui?? Sim, vá numa Apple Store e saia feliz! hehe Supertrek, a pergunta do leandro_ ficou meio dúbia. lenadro_, vc quer saber se um iPhone comprado bloqueado em algum país que ofereça o desbloqueio oficial pode vir até o Brasil e somente aqui ser bloqueado? Aqui eles exigem nota fiscal, se não me engano. Agora se vc quer saber se aqui no Brasil o iPhone vendido pode ser desbloqueado oficialmente, a resposta é sim. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos comment_169413 Supertrek, a pergunta do leandro_ ficou meio dúbia. lenadro_, vc quer saber se um iPhone comprado bloqueado em algum país que ofereça o desbloqueio oficial pode vir até o Brasil e somente aqui ser bloqueado? Aqui eles exigem nota fiscal, se não me engano. Agora se vc quer saber se aqui no Brasil o iPhone vendido pode ser desbloqueado oficialmente, a resposta é sim. Não acredito ter ficado dúbia de forma alguma, uma vez que ele disse que mora na Alemanha e por conseguinte, o "aqui" dele é na Alemanha. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos comment_169414 Não acredito ter ficado dúbia de forma alguma, uma vez que ele disse que mora na Alemanha e por conseguinte, o "aqui" dele é na Alemanha. Ah bom, assim sim... :-) Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos Autor comment_169426 Ah bom, assim sim... :-) exatamente!!! minha duvida so é agora em relaçao ao SIM>micro-sim como eu me referi acima! Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos comment_169428 Ah bom, assim sim... :-) uhauahuahuahauhauhauhauha exatamente!!! minha duvida so é agora em relaçao ao SIM>micro-sim como eu me referi acima! Você tem que pegar o molde de um micro-sim pra poder cortar nas dimensões corretas, ou dependendo da operadora que for utilizar, pode ser que ela venda o micro-sim Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201015 anos Autor comment_169449 ok,valeu pelas respostas gente!!! eu procuro na net isso!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.