Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 - Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu postei minha historinha no outro topico.

Se não me flexibilizasse em criar nova linha, n teria conseguido. Tb tive que insistir, ligando para la, sendo um pentelho.

O papo de sempre é que tem lista. A lista é mentira. Existem talvez uns 10 nomes anotados em alguma agenda, para quando eles quiserem, te ligarem. Não em lista.

O que tem na verdade é um mercado usando o problema da demanda, para conseguir novas aquisições de linhas ou trazer gente de outras operadoras para a sua.

Sabendo isso, é só usar a criatividade para conseguir hehehe É o jeito cara. É uma putari... mesmo, mas eu ouvi isso do gerente de uma loja, para um funcionário, enquanto tava comprando lá.

Nota: criar nova linha n significa mudar de operadora. Vc pode ficar na Claro, mas com outro número, e cancelar a sua antiga. Mas aí tem que cuidar se n tem contrato de fidelidade na linha antiga :( Neste caso, a melhor opção seria deixar a linha antiga como pré-pago.

Como eu n tinha fidelidade, cancelei e criei outro número - p mim n atrapalhava, e foi até bom.

Talvez com os iPads o iPhone fique mais tranqüilo de se achar.... O cara sempre me disse, em uma das lojas, que até o Natal é para estar tudo normalizado.

Eu comprei na COMMCENTER do Iguatemi (fica do lado da Renner, no piso de baixo), mas eles são representantes só da VIVO creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei minha historinha no outro topico.

Se não me flexibilizasse em criar nova linha, n teria conseguido. Tb tive que insistir, ligando para la, sendo um pentelho.

O papo de sempre é que tem lista. A lista é mentira. Existem talvez uns 10 nomes anotados em alguma agenda, para quando eles quiserem, te ligarem. Não em lista.

O que tem na verdade é um mercado usando o problema da demanda, para conseguir novas aquisições de linhas ou trazer gente de outras operadoras para a sua.

Sabendo isso, é só usar a criatividade para conseguir hehehe É o jeito cara. É uma putari... mesmo, mas eu ouvi isso do gerente de uma loja, para um funcionário, enquanto tava comprando lá.

Nota: criar nova linha n significa mudar de operadora. Vc pode ficar na Claro, mas com outro número, e cancelar a sua antiga. Mas aí tem que cuidar se n tem contrato de fidelidade na linha antiga :( Neste caso, a melhor opção seria deixar a linha antiga como pré-pago.

Como eu n tinha fidelidade, cancelei e criei outro número - p mim n atrapalhava, e foi até bom.

Talvez com os iPads o iPhone fique mais tranqüilo de se achar.... O cara sempre me disse, em uma das lojas, que até o Natal é para estar tudo normalizado.

Eu comprei na COMMCENTER do Iguatemi (fica do lado da Renner, no piso de baixo), mas eles são representantes só da VIVO creio eu.

Pois é.... já estou pensando até em ir para a Vivo!

Eles me ofereceram iPhone para trocar para eles, o detalhe que eu tenho 3 meses de fidelidade ainda. Hoje eu liguei na claro e me disseram que a multar era 250 reais, se eu conseguisse isso de desconto a mais no aparelho, nao teria duvidas que eu iria, aehhaehea...

Mas vamos ver, amanha vou a caça do meu, quem sabe eu acho! Eu acho que vou dar uma enrolada nos caras da claro mesmo, é o jeito... Me fazer de loco e na hora dizer que tenho conta! hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...